Ferro Car – Peças Usadas

Descriptografando a Carta Rosa

Texto original: https://cantuse.wordpress.com/2014/09/30/the-pink-lette
Autor: Cantuse
Partes traduzidas: 1) A Estrada Para Vila Acidentada, 2) Uma Aliança de Gigantes e Reis, 3) Despindo o Homem Encapuzado, 4) Confronto nas Criptas, 5) Tendências Suicidas
---------------------------------------------------
OBS: Esta é a última parte que traduziremos por agora.
---------------------------------------------------

O MANIFESTO : VOLUME II, CAPÍTULO VII

Não há como negar que resolver o mistério da Carta Rosa é uma imbróglio complicado. Já existem dezenas de teorias.
Resolver esse mistério tem sido um dos grandes objetivos do Manifesto desde o início, e acho que fiz um bom trabalho de construção progressiva até este ponto.
NOTA: O ideal era que você tivesse lido todos os ensaios até este ponto, mas se você insiste em ler assim, eu sugiro que pelo menos você leia Confronto nas Criptas e Tendências Suicidas primeiro.
Vamos direto ao assunto. Neste ensaio, estou apresentando os seguintes argumentos.
À luz das muitas teorias anteriores estabelecidas aqui no Manifesto, podemos desenvolver um entendimento muito convincente da chamada Carta Rosa e do que ela realmente diz.
[...]

A CARTA ROSA

Esta seção é apenas uma recapitulação da carta, seu texto e as várias outras características que possui.
Coloco esta seção aqui como uma referência fácil durante a leitura deste ensaio.

O texto

Seu falso rei está morto, bastardo. Ele e toda sua tropa foram esmagados em sete dias de batalha. Estou com a espada mágica dele. Conte isso para a puta vermelha.
Os amigos de seu falso rei estão mortos. Suas cabeças estão sobre as muralhas de Winterfell. Venha vê-las, bastardo. Seu falso rei morreu, e o mesmo acontecerá com você. Você disse ao mundo que queimou o Rei-para-lá-da-Muralha. Em vez disso, você o enviou para Winterfell, para roubar minha noiva.
Terei minha noiva de volta. Se quer Mance Rayder de volta, venha buscá-lo. Eu o tenho em uma jaula, para que todo o Norte possa ver, a prova de suas mentiras. A jaula é fria, mas fiz um manto quente para ele, com as peles das seis putas que o seguiram até Winterfell.
Quero minha noiva de volta. Quero a rainha do falso rei. Quero a filha deles e a bruxa vermelha. Quero sua princesa selvagem. Quero seu pequeno príncipe, o bebê selvagem. Quero meu Fedor. Mande-os para mim, bastardo, e não incomodarei você e seus corvos negros. Fique com eles, e eu arrancarei seu coração bastardo e o comerei.
Estava assinado:
Ramsay Bolton
Legítimo Senhor de Winterfel
(ADWD, Jon XIII)

A descrição da carta

Bastardo, era a única palavra escrita do lado de fora do pergaminho. Nada de Lorde Snow ou Jon Snow ou Senhor Comandante. Simplesmente Bastardo. E a carta estava selada com um pelote duro de cera rosa.
Estava certo em vir imediatamente – Jon falou. Está certo em ter medo.
(ADWD, Jon XIII)

DIFICILMENTE O BASTARDO

Acho que já fiz um argumento convincente de que Mance Rayder está disfarçado de Ramsay Bolton (veja o Confronto nas Criptas).
Mas tenho certeza de que os leitores apreciariam pelo menos uma rápida avaliação das muitas outras razões pelas quais não acredito que a carta possa ser de Ramsay.
Especificamente, esta seção está identificando maneiras pelas quais a carta é incoerente com o que sabemos sobre Ramsay. Não acredito que nada disso por si só desqualifique Ramsay como autor, mas coletivamente elas geram grandes dúvidas.
Se minuciosas listas de evidências o aborrecem, pule para a próxima seção.

Falta o botão

Todas as cartas anteriores de Ramsay foram seladas com "botões" bem formados de cera:
Empurrou o pergaminho, como se não pudesse esperar para se ver livre dele. Estava firmemente enrolado e selado com um botão de cera dura rosa.
(ADWD, A noiva rebelde)
Clydas estendeu o pergaminho adiante. Estava firmemente enrolado e selado, com um botão de cera rosa dura.
(ADWD, Jon VI)
A Carta Rosa é lacrada com "pelote duro de cera rosa", uma discrepância notável.

Cabeças na Muralha

Enfiar cabeças em lanças parece um tanto incoerente com o estilo pessoal de Ramsay e com os maneirismos de Bolton observados a esse respeito: esfolar ou enforcar.

Sem pele ou sangue

Um dos artifícios mais conhecidos de Ramsay é o envio de mensagens escritas com sangue e com pedaços de pele anexados.
Não há menção de sangue usado como tinta, nem está implícito, como ocorre em outras cartas que parecem ser dele. Definitivamente, não há menção a um pedaço de pele, o que é estranho, considerando que Ramsay afirma ter Mance Rayder e todas as seis esposas de lança ... certamente uma delas poderia fornecer um pouco de pele.

Como Ramsay saberia?

Por que Ramsay pede Theon a Jon ?
Se Theon foi entregue a Stannis, e Stannis tinha toda a intenção de matá-lo, por que Ramsay acreditaria que Theon está agora com Jon?
Nem mesmo Mance Rayder saberia disso.
Além disso, “Arya” foi entregue a Stannis também, via Mors Papa-Corvos.
Por que ele acreditaria que Arya está com Jon?
Se todo a hoste de Stannis foi realmente destruída, você deve se perguntar onde Ramsay ficou sabendo destes detalhes, principalmente com relação a Theon.
É uma suposição sensata pensar que Stannis pode enviar "Arya" de volta a Castelo Negro (na verdade, foi o que Stannis faz), mas mesmo uma formação primária em inteligência [militar] torna óbvio que Theon seria de grande valor estratégico em uma batalha contra Winterfell, mas em nenhum outro lugar.
Uma pessoa pode então arguir que isso só pode significar que o corpo de Theon não foi descoberto entre os mortos. No entanto, dadas as condições meteorológicas, essa provavelmente é uma tarefa impossível de realizar. Portanto, Ramsay não teria nenhuma base e nenhuma confiança para pensar que Jon tinha Theon em absoluto.

ENDEREÇADO À MULHER VERMELHA

No início deste ensaio, declarei que a Carta Rosa se destinava especialmente a Melisandre. Preciso lhes dar as evidências. Tanto aquelas dedutivas (ou razoáveis), quanto aquelas que estão implícitas ou que foram estabelecidas daquele jeito inteligente e sutil que Martin faz com frequência.

Missão de Mance

Como já estabeleci no Manifesto, a missão de Mance baseava-se em saber onde seria o casamento de Arya.
Assim, quando Jon recebeu seu convite de casamento, Mance deveria partir para Vila Acidentada.
Jon acidentalmente recebeu o convite enquanto estava no pátio de treinamento, lutando com Mance disfarçado de Camisa de Chocalho. Assim, Mance foi capaz de simplesmente ouvir o local. Mas não podemos presumir que Mance e Melisandre apostaram tudo em terem a sorte de ouvir qual seria o local.
Uma dedução simples conclui que Mance era capaz e estava determinado a ler as cartas no quarto de Jon até que surgisse a localização.
NOTA: Se esta explicação parece insuficiente, eu apresento o argumento por completo em um ensaio anterior A estrada para Vila Acidentada.
Isso também significa que o convite não era realmente para Jon, mas sim para Melisandre e Mance, como um 'gatilho' para o início de sua missão. Novamente, eu explico a base para essas conclusões no ensaio mencionado acima.
Isso estabelece o precedente de que as mensagens enviadas para Castelo Negro podem, de fato, ter a intenção de se comunicar secretamente com Melisandre.

Ratos Cinzentos

Aqui há um exemplo de Martin possivelmente invocando um dispositivo que é sua marca registrada: enterrar recursos de enredo relevantes para uma história em outra, geralmente via metáforas ou alegorias inteligentes.
Três citações devem ser suficientes para você entender (em negrito, para dar ênfase nas partes principais):
Três deles entraram juntos pela porta do senhor, atrás do palanque; um alto, um gordo e um muito jovem, mas, em suas túnicas e correntes, eram três ervilhas cinza de uma vagem negra.
(ADWD, O Príncipe de Winterfell)
:::
Se eu fosse rainha, a primeira coisa que faria seria matar todos esses ratos cinzentos. Eles correm por todos os lados, vivendo dos restos de seus senhores, tagarelando uns com os outros, sussurrando no ouvido de seus mestres. Mas quem são os mestres e quem são os servos, realmente? Todo grande senhor tem seu meistre, todo senhor menor deseja ter um. Se você não tem um meistre, dizem que você é de pouca importância. Esses ratos cinzentos leem e escrevem nossas cartas, principalmente para aqueles senhores que não conseguem ler eles mesmos, e quem diz com certeza que eles não estão torcendo as palavras para seus próprios fins? Que bem eles fazem, eu lhe pergunto.
(ADWD, O Príncipe de Winterfell)
:::
Lorde Snow. – A voz era de Melisandre.
A surpresa o fez afastar-se dela.
Senhora Melisandre. – Deu um passo para trás. – Confundi você com outra pessoa.À noite, todas as vestes são cinza. E subitamente a dela era vermelha.
(ADWD, Jon VI)
A noção de que todos os mantos são cinza parece equivocada: Melisandre equivale a um meistre .
O que é verdade em muitos sentidos: ela é definitivamente uma conselheira de Stannis e 'sussurra' em seu ouvido. E talvez o mais notável seja o fato de que muitos questionam quem realmente está no comando: Stannis ou sua mulher vermelha?
Quando você vê esses paralelos, a alusão a ela usar vestes cinzas tem uma conexão forte e interessante com o conceito de cartas em que alguém está 'torcendo as palavras'.
Afinal, eu dei argumentos convincentes de que o convite de casamento de Jon era para Mance e Melisandre e foi enviado por Mors Papa-Corvos. Alguém contestaria a noção muito razoável de que outras cartas seriam igualmente confidenciais?
Outra coisa engraçada sobre essa ideia é que Melisandre literalmente distorce as palavras para seus próprios propósitos:
O som ecoou estranhamente pelos cantos do quarto e se torceu como um verme dentro dos ouvidos deles. O selvagem ouviu uma palavra, o corvo, outra. Nenhuma delas era palavra que saíra dos lábios dela.
(ADWD, Melisandre)

Uma bela truta gorda

Há um outro elemento temático que sugere que as cartas podem possuir conteúdos secretos, uma característica interessante atribuída a duas cartas diferentes em As crônicas de gelo e fogo.
A primeira carta é a de Walder Frey, enviada a Tywin após o Casamento Vermelho:
O pai estendeu um rolo de pergaminho para ele. Alguém o alisara, mas ainda tentava se enrolar. “A Roslin pegou uma bela truta gorda”, dizia a mensagem. “Os irmãos ofereceram-lhe um par de pele de lobo como presente de casamento.” Tyrion virou o pergaminho para inspecionar o selo quebrado. A cera era cinza-prateada, e impressas nela encontravam-se as torres gêmeas da Casa Frey.
O Senhor da Travessia imagina que está sendo poético? Ou será que isso pretende nos confundir? – Tyrion fungou. – A truta deve ser Edmure Tully, as peles…
(ASOS, Tyrion V)
A segunda é a carta ostensiva que Stannis escreveu a Jon Snow enquanto estava em Bosque Profundo. Não vou citar a carta (é um texto imenso), apenas um elemento da descrição:
No momento em que Jon colocou a carta de lado, o pergaminho se enrolou novamente, como se ansioso para proteger seus segredos. Não estava seguro sobre como se sentia a respeito do que acabara de ler.
(ADWD, Jon VII)
O que estou tentando apontar aqui é que a primeira mensagem de Walder Frey definitivamente tinha uma mensagem inteligentemente escondida. E por alguma razão, Martin decidiu mostrar que a carta 'queria' enrolar-se novamente.
A segunda mensagem também quer enrolar-se e, se você a ler com atenção, há um grande número de coisas que são totalmente incorretas ou atípicas em relação a Stannis nela. Cavaleiros homens de ferro? Execução por enforcamento?
Já tomei a liberdade de esquadrinhar tortuosamente os livros e não consigo encontrar de pronto outros exemplos em que as cartas foram personificadas dessa maneira.
Junto com os pontos anteriores, este não reforçaria a ideia de que Melisandre (e Mance por um tempo) está recebendo mensagens camufladas enquanto está em Castelo Negro?

Carta de Lysa

Outra indicação de que tais 'cartas codificadas' não são incomuns é que uma das primeiras cartas que vimos nos livros era uma: a que Catelyn recebe de Lysa.
Seus olhos moveram-se sobre as palavras. A princípio pareceu não encontrar nenhum sentido. Mas depois se recordou.
Lysa não deixou nada ao acaso. Quando éramos meninas, tínhamos uma língua privada.
(AGOT, Catelyn II)
* * \*
Deve ser apontado que isso também faz sentido de uma perspectiva puramente lógica. Como já argui veementemente que Stannis, Mance e Melisandre conspiraram juntos, faria sentido que todas as partes precisassem ser capazes de se comunicar de uma forma que protegesse a referida conspiração.
Nesse ponto, tal tipo de carta constitui a opção mais adequada, como mostram as cartas de Walder Frey e Lysa Tully.
Esse tipo de proteção de carta – enterrar uma mensagem secreta em outra mensagem, de modo que não possa ser detectada – é conhecido como esteganografia.
A Dança dos Dragões faz de tudo para educar os leitores de que nem sempre se pode confiar nos meistres com segredos: ouvimos isso de Wyman Manderly e Barbrey Dustin. No entanto, se um rei ou outro oficial escrever suas cartas com mensagens secretas esteganográficas, os verdadeiros detalhes serão ocultados até mesmo dos meistres. Na verdade, foi exatamente isso que observamos na carta de Walder Frey a Tywin Lannister.
Meu objetivo final neste ensaio é convencê-lo de que a Carta Rosa é uma mensagem esteganográfica de Mance Rayder para Melisandre. A forma como foi escrita esconde seus segredos de qualquer meistre (ou Jon Snow) que tente interpretá-la.
A principal desvantagem de tentar decifrar qualquer mensagem esteganográfica é esta:
Por que eles não encontraram nada? Talvez eles não tenham procurado o suficiente. Mas há um dilema aqui, o dilema que capacita a esteganografia. Você nunca sabe se há uma mensagem oculta. Você pode pesquisar e pesquisar, e quando não encontrar nada, você pode apenas concluir “talvez eu não procurei com atenção”, mas talvez não haja nada para encontrar.
ESTRANHOS HORIZONTES, ESTEGANOGRAFIA: COMO ENVIAR UMA MENSAGEM SECRETA
Isso significa que a única maneira real de provar a você que Mance escreveu a Carta Rosa é se eu conseguir encontrar uma tradução irresistivelmente convincente de qualquer conteúdo secreto que ela possa ter.
E mesmo assim você pode argumentar que não é verdade. Embora eu espere que você não diga isso quando terminar este ensaio.

Querida Melisandre

Além de todos os pontos acima, Melisandre consegue tornar tudo ainda mais explícito. Antes da chegada da Carta Rosa, Melisandre diz:
Todas as suas perguntas serão respondidas. Olhe para os céus, Lorde Snow. E, quandotiver suas respostas, envie para mim. O inverno está quase sobre nós. Sou sua única esperança.
(ADWD, Jon XIII)
Isso parece enfaticamente dizer a Jon que ela quer vê-lo depois que a carta chegar.
Observe como ela está lá quando Jon decide ler a carta em voz alta no Salão dos Escudos. Eu sei que isso parece um detalhe trivial, mas considere que ela não apareceu antes do início da reunião e que ela desapareceu quase imediatamente após Jon terminar.
Isso está relacionado à principal preocupação que a vemos expressar em sua conversa com Jon antes da chegada da carta: abandonar a caminhada para resgatar os que estavam em Durolar.
Mas por que?
Este é um ponto que revelarei mais tarde no Manifesto. Por enquanto, deve bastar saber que Melisandre queria ver ou ouvir o conteúdo dessa carta.

VERNÁCULO SELVAGEM

Nas próximas duas seções, demonstrarei por que a Carta Rosa foi escrita por Mance. Esta primeira seção consiste em detalhes o que vemos no texto, a linguagem usada e assim por diante.
Em particular, existem frases que são bastante específicas para Mance (ou que excluem Ramsay), e também detalhes que são específicos para a conspiração Mance-Melisandre.
Se minuciosas listas de evidências o aborrecem, pule para a próxima seção.

“Falso Rei”

Esta frase é especificamente o que Melisandre usa para se referir a Mance Rayder, ela o chama de falso rei duas vezes. Quase não aparece em nenhum outro lugar em A Dança dos Dragões , a exceção sendo uma instância onde Wyman Manderly declara Stannis um falso rei.

“Corvos Negros”

Os selvagens são as únicas pessoas que usam os termos corvo ou corvo negro em um sentido depreciativo.
A única exceção a isso é Jon Snow (o que é interessante), quando ele está tentando convencer o povo livre.

“Princesa Selvagem” e “Pequeno Príncipe”

O termo princesa selvagem abunda na Muralha, uma invenção dos irmãos negros que então se espalhou entre os homens da rainha.
O pequeno príncipe foi especificamente apresentado na Muralha, primeiro por Melisandre e depois por Goiva:
Melisandre tocou o rubi em seu pescoço. – Goiva está amamentando o filho de Dalla, além do seu próprio. Parece cruel separar nosso pequeno príncipe de seu irmão de leite, senhor.
(ADWD, Jon I)
Faça o mesmo, senhor. – Goiva não parecia ter nenhuma pressa em subir na carroça. – Faça o mesmo pelo outro. Encontre uma ama de leite para ele, como disse que faria. Prometeu-me isso. O menino... o menino de Dalla... o principezinho, quero dizer... encontre uma boa mulher pra ele, pra que ele cresça grande e forte.
(ADWD, Jon II)
Embora uma pessoa possa pensar que Melisandre está sugerindo de maneira sutil que sabe sobre a troca do bebê, isso não fica claro. O trecho sobre Goiva certamente deixa isso explícito.
O verdadeiro ponto aqui é que a terminologia aqui só foi vista antes na Muralha. Além disso, uma vez que nem Val nem o filho de Mance são verdadeiramente da realeza, não faz muito sentido que Mance ou qualquer uma das esposas de lança digam que são, mesmo que sob tortura.

Para que todo o Norte possa ver

O autor afirma que tem Mance Rayder em uma jaula para que todo o Norte possa ver.
Mance disse algo muito semelhante a Jon anteriormente:
Ele queimou o homem que tinha que queimar, para todo mundo ver. Fazemos o que temos que fazer, Snow. Até mesmo reis.
(ADWD, Jon VI)

INCLINAÇÃO PARA A SAGACIDADE

Além dos vários atributos já citados que favorecem Mance como autor, há um que se sobressai a todos:

Disfarçado de Camisa de Chocalho

Observe:
Vou patrulhar para você, bastardo – Camisa de Chocalho declarou. – Darei conselhos sábios, ou cantarei canções bonitas, o que preferir. Até lutarei por você. Só não me peça para usar esse seu manto.
(ADWD, Jon IV)
É muito difícil negar que esta não seria uma grande alusão ao próprio Mance em quase todos os detalhes. É tão certeiro que estou surpreso de que Melisandre ou Stannis não o tenham repreendido ou o mandado calar a boca.
Stannis queimou o homem errado.
Não. – O selvagem sorriu para ele com a boca cheia de dentes marrons e quebrados. – Ele queimou o homem que tinha que queimar, para todo mundo ver. Fazemos o que temos que fazer, Snow. Até mesmo reis.
(ADWD, Jon VI)
Esta é uma maneira inteligente de sugerir que Stannis queimou o Camisa de Chocalho verdadeiro no lugar de Mance, apenas porque o mundo precisava ver Mance morrer, não porque os crimes de Mance justificassem a execução.
Eu poderia visitar você tão facilmente, meu senhor. Aqueles guardas em sua porta são uma piada de mau gosto. Um homem que escalou a Muralha meia centena de vezes pode subir em uma janela com bastante facilidade. Mas o que de bom viria de sua morte? Os corvos apenas escolheriam alguém pior.
(ADWD, Melisandre)
Como observei em outro ponto do texto, muito provavelmente se esperava que Mance subisse aos aposentos de Jon e lesse suas cartas, se assim fosse necessário para descobrir o local do casamento. Portanto, esta passagem parece ser uma dica engraçada de que ele pode ter estado nos aposentos de Jon, sem nunca tê-lo matado.

Disfarçado de Abel

O apelido de Mance por si só é uma pista inteligente, mas ele dá um passo além em muitos aspectos ao se passar por Abel.
Perto do palanque, Abel arranhava seu alaúde e cantava Belas donzelas do verão. Ele se chama de bardo. Na verdade, é mais um cafetão.
(ADWD, O Príncipe de Winterfell)
Aparentemente, muito pouco se sabe sobre a música. No entanto, um exame cuidadoso de um capítulo em A Tormenta de Espadas revela o primeiro verso da música (pelo menos na minha opinião):
– Vou à Vila Gaivota ver a bela donzela, ei-ou, ei-ou...
Co’a ponta da espada roubarei um beijo dela, ei-ou, ei-ou.
Será o meu amor, descansando sob a tela, ei-ou, ei-ou.
(ASOS, Arya II)
Uma escolha de música inteligente considerando sua inspiração em Bael, o lendário ladrão de filhas que se escondeu nas criptas Stark.
O mesmo poderia ser dito sobre a deturpação de “A Mulher do Dornês” quando ele mudou a letra para ser sobre a “filha de um nortenho”.
Além disso, há ocasiões em que ele toca uma música “triste e suave”, que já demonstrei ser um sinal para as esposas de lança.

UMA TRADUÇÃO LINHA-A-LINHA

Essa é a parte essencial do texto. Vou percorrer toda a Carta Rosa e explicar o que ela realmente diz. Lembre-se de que você deve ter chegado a este ponto no Manifesto tendo lido os textos anteriores, o que significaria que você já assumiu as seguintes premissas (ou pelo menos suspendeu sua descrença sobre elas):
Há apenas uma nova suposição que eu gostaria de fazer, uma bem sensata:
Mance saber esse único detalhe fornece uma pista impressionante para decifrar a Carta Rosa.
Agora vamos lá...

Primeiro parágrafo

Seu falso rei está morto, bastardo.
Isso significa que Stannis fingiu sua morte.
Ele e toda sua tropa foram esmagados em sete dias de batalha.
Isso diz mais ou menos a mesma coisa. Eu acredito que diz ainda mais, mas vou guardar para mais tarde.
Estou com a espada mágica dele.
Como parte da simulação de sua morte, a Luminífera de Stannis será levada para "Ramsay". Isso permite que os Boltons concluam que Stannis está morto, apesar haver uma quantidade limitada de outras evidências sobre isso.
Conte isso para a puta vermelha.
Literalmente, isso está instruindo Jon a contar a Melisandre. É muito interessante que Melisandre tenha implorado a Jon para 'envia-a para mim' depois de ler a carta, e o autor da carta está sugerindo exatamente a mesma coisa.
Coletivamente, o primeiro parágrafo parece um resumo dos principais detalhes: está dizendo que Stannis fingiu sua morte, provavelmente ganhou a batalha, mas que os Boltons estão convencidos da própria vitória. É muita informação de inteligência transmitida em um único parágrafo.
A linha sobre a espada é o que eu acredito ser um sinal a Melisandre para que começasse quaisquer próximos passos que ela tenha em mente (que serão discutidos posteriormente neste Manifesto).

Segundo parágrafo

Os amigos do seu falso rei estão mortos.
Isso significa que os aliados de Stannis também estão fingindo morte. Muito provavelmente, isso significa as tropas daqueles que viajam com Stannis. Por exemplo, Mors Papa-Corvos e seu bando de meninos verdes.
Suas cabeças estão sobre as muralhas de Winterfell.
Usar 'sobre' no sentido de estar perto de algo, isso significa que Mors está nas redondezas de Winterfell.
Venha vê-los, bastardo.
Esta é uma das várias provocações da carta, embora implique que Jon deveria viajar para Winterfell.
Seu falso rei mentiu, e você também. Você disse ao mundo que queimou o Rei-para-lá-da-Muralha.
[na versão brasileira, a frase começa com “Seu falso rei morreu, e o mesmo acontecerá com você”, uma tradução errada do texto original]
Este é o início do anúncio de que Mance Rayder está vivo. A parte em que o autor diz 'Você disse ao mundo' é muito semelhante ao que Mance disse a Jon: “Ele queimou o homem que tinha que queimar, para todo mundo ver. Fazemos o que temos que fazer, Snow. Até mesmo reis.” (ADWD, Jon VI)
Em vez disso, você o enviou para Winterfell, para roubar minha noiva.
Isso informa Jon e Melisandre que Mance terminou em Winterfell. Isso é importante porque, se você se lembra, Mance partiu originalmente para Vila Acidentada. Esta linha, portanto, confirma para onde Mance foi. Também revela que o autor conhecia a missão de Mance.
No todo, o parágrafo parece sugerir que Jon ou alguém precisa se juntar a Mors do lado de fora de Winterfell.
Este parágrafo declara ainda que Jon quebrou seus votos ajudando Stannis e Mance na tentativa de roubar Arya Stark. Isso é interessante porque Jon de fato não queria fazer isso, ele apenas queria resgatar Arya na estrada, presumindo que ela já tivesse escapado. O fato de a carta declarar esses detalhes mostra um esforço calculado para minar a honra e a legitimidade de Jon.

Terceiro parágrafo

Terei minha noiva de volta.
Isso nos diz claramente que “Arya” foi resgatada.
Se quer Mance Rayder de volta, venha buscá-lo. Eu o tenho em uma jaula, para que todo o Norte possa ver, a prova de suas mentiras.
Isso requer uma perspicaz (porém, simples) interpretação da falsa execução do próprio Mance.
Se assumirmos que minha teoria no Confronto nas Criptas está correta, duas observações podem ser feitas:
O acréscimo de ' prova de suas mentiras ' indica que Ramsay não está sob a magia de disfarce e, portanto, caso ele seja encontrado, isso arruinaria o truque.
Tudo isso somado, a implicação da frase dupla:
A jaula é fria, mas fiz um manto quente para ele, com as peles das seis putas que o seguiram até Winterfell.
Esta é uma referência à maneira como Melisandre disse que as seduções [glamors] funcionam: vestindo-se a sombra de outra pessoa como capa. Também parece uma possível alusão a usar a pele de outra pessoa, de acordo com o conto de Bael, o Bardo.
Na íntegra, o terceiro parágrafo parece deixar uma mensagem de que Mance conseguiu se disfarçar de Ramsay, que Ramsay está vivo como um prisioneiro nas criptas e que ninguém parece saber disso. Também pode significar que nenhuma das esposas de lança traiu seu segredo.

Quarto parágrafo

Ao contrário dos parágrafos anteriores, acredito que o quarto parágrafo é direcionado diretamente a Jon Snow. Melisandre pode saber o segredo por trás de seu conteúdo, mas este parágrafo foi elaborado para ter um efeito específico sobre Lorde Snow.
Quero minha noiva de volta. Quero a rainha do falso rei. Quero a filha deles e a bruxa vermelha. Quero sua princesa selvagem. Quero seu pequeno príncipe, o bebê selvagem. Quero meu Fedor.
Essas frases apresentam uma lista de demandas, muitas das quais Jon não tem capacidade de cumprir. Ele não tem permissão para enviar Selyse, Shireen, Melisandre, Val ou o filho de Mance para Winterfell.
Além disso, ele não tem ideia de quem é Fedor.
E independentemente da identidade de Ramsay (o real ou o disfarçado), ambos saberiam que Jon não tem ideia de quem é Fedor.
Esses pedidos colocaram Jon em uma posição tênue. A carta declara abertamente que Jon violou seus juramentos à Patrulha da Noite, participou de uma mentira quando colaborou para resgatar Arya usando Mance, o que também beneficiou a causa de Stannis.
Mande-os para mim, bastardo, e não incomodarei você e seus corvos negros. Fique com eles, e eu arrancarei seu coração bastardo e o comerei.
Esta ameaça sugere fortemente que Jon precisa cooperar ou ele será atacado. Considerando que os Boltons são aliados dos Lannisters, é razoável concluir que os Boltons também usariam a oportunidade para destruir as forças de Stannis em Castelo Negro e fazer muitos reféns.
A carta deixa claro: o envolvimento de Jon com Mance e Stannis resultou em uma ameaça à Muralha, à Patrulha da Noite e à família de Stannis e ao assento de poder.
Jon é então forçado a um dilema:
Em ambos os casos, ele está ferrado e proscrito como um violador de juramentos.
Então, por que Mance enviaria uma linguagem tão provocativa para Jon e Melisandre?
A resposta deriva de vários fatos, alguns dos quais serão discutidos posteriormente no Manifesto. Mas a resposta simples é esta:
O que posso dizer neste momento é que Mance, Melisandre e Stannis sabem que Jon estava disposto a violar seus votos quando era necessário servir à Patrulha da Noite (e por extensão aos sete reinos).
Forçando Jon a se tornar um violador de juramentos, Melisandre e Stannis são capazes de usá-lo de outras maneiras, particularmente de maneiras que não envolvem sua permanência na Patrulha.
Com que propósito Stannis e Melisandre usariam Jon Snow, o violador de juramentos?
Infelizmente para Jon, ele mesmo forneceu a Stannis o motivo para 'roubá-lo' da Patrulha da Noite.
Explicar melhor isso é um dos pontos principais do Volume III do Manifesto.

CONCLUSÕES

A carta como um todo parece ser coerente com as teorias que descrevi até agora, particularmente com o resultado do ‘confronto nas criptas’.
Como discuto nos apêndices, também é coerente com algumas interpretações reveladoras das visões de Melisandre.
Obviamente Melisandre acreditava que a Carta Rosa responderia às perguntas de Jon sobre Stannis, Arya e Mance, e a carta o fez. Ela pensou que isso o obrigaria a confiar nela.
Embora a Carta Rosa tenha respondido suas perguntas, ele ignorou tanto a carta quanto Melisandre quando se recusou a procurá-la e agiu por conta própria. Acredito que isso se deva em grande parte ao fato de ele não perceber que havia segredos no texto; ele entendeu a carta pelo significado literal.
Existem algumas grandes questões que permanecem abertas:
Além disso, parece que Melisandre queria um ou ambos das seguintes coisas:

IMPLICAÇÕES

As perguntas e conclusões que podemos fazer parecem sugerir que chegamos a um beco sem saída. De fato, se continuarmos a tentar entender as coisas pelo ângulo de Mance Rayder, será.
Se dermos um passo para trás e começarmos a investigar algumas das outras pistas, preocupações e mistérios em A Dança dos Dragões, surgem novas ideias que nos levam de volta a Mance e Stannis.
Para aguçar seu apetite, aqui estão as questões importantes, antes de avançarmos para o próximo volume do Manifesto:
Essas e outras perguntas são respondidas no próximo volume do Manifesto, ‘O Reino irá Tremer’.
E, finalmente, para terminar com algum floreio, aqui está uma passagem de A Dança dos Dragões:
O Donzela Tímida movia-se pela neblina como um homem cego tateando seu caminho em um salão desconhecido.
(ADWD, Tyrion V)
submitted by altovaliriano to Valiria [link] [comments]

Bolsa Maternidade

Muitas mamães, principalmente as que já tiveram outros filhos, sabem exatamente o tipo de bolsa ou mala de maternidade que melhor as atende na hora de escolher o enxoval do bebê.
Em compensação, as mamães de primeira viagem acabam ficando perdidas e sem saber qual modelo será mais interessante e bem utilizado. Muitas acabam comprando kits cheios de modelos de bolsas e depois percebem que não seria preciso tanto.
Para atender a essas mulheres listamos aqui as diferenças básicas de cada modelo, assim você poderá escolher qual vai se adaptar melhor a sua rotina como mãe.
Lembre-se que esta será a SUA bolsa por um bom tempo, pois sair com duas bolsas, carrinho, bebê conforto e um bebê não é nada prático. Escolha um modelo que tenha várias divisórias para que você possa colocar em uma delas o seu celular, carteira e chave e documento do carro.

DIFERENÇA ENTRE OS TIPOS DE BOLSA MATERNIDADE:

Em um nível muito básico, elas são sacos para transportar fraldas, roupas e outros acessórios do bebê.
Com o passar do tempo o design, as cores e os tecidos foram evoluindo e aquelas bolsas de nylon preta que nossas mães usavam foram ficando para trás dando lugar a uma infinidade de modelos e tipos.

A MAIORIA DOS MODELOS TEM OU PELO MENOS DEVERIAM TER:

MODELOS DE BOLSAS DE MATERNIDADE:

1) Mala Maternidade – Pode ser uma bolsa estilo GG, uma mala quadrada ou uma mala de rodinhas. Esse tipo de bolsa é mais apropriada para ser levada na maternidade ou em pequenas viagens.
Ela é grande e comporta um grande número de peças de roupas, mantas, toalhas e pacotes de fralda.
2) Bolsa do Bebê ou Bolsa Maternidade – É uma sacola tamanho médio para os passeios diários com o bebê. Normalmente tem muitas divisórias, espaço térmico para papinhas e mamadeiras e dois tipos de alça (transversal / regulável e alça de mão). É prática e mais fácil de ser levada para todo canto.
3) Mochila Maternidade – Para as mamães que muitas vezes carregam seus bebês em um sling e andam muito a pé essa é a bolsa ideal. Possui tudo que a bolsa passeio tem, mas a possibilidade de ser carregada nas costas a faz ser prática e funcional. Estão em alta os sacos funcionais ou Diaper Bags que são mochilas bem grandes e com uma abertura fantástica que proporcionam levar muitos itens em uma mochila de costas.
4) Frasqueiras e Mini Bolsas – São ótimas para pequenos passeios ou para complementar papinhas e mamadeiras que não couberam na bolsa de passeio. Também usadas como necessaire para levar itens de higiene e saúde do bebê em viagens e passeios mais longos.
5) Bolsa Trocador – São trocadores com diversos bolsos para fraldas, uma troca de roupa e lencinhos umidecidos. Excelente opção para um passeio na pracinha ou ida a padaria.
submitted by petitpapillonbebe to u/petitpapillonbebe [link] [comments]

Venda de roupa usada

Boa noite malta. Preciso de encontrar um local que compre roupa usada no Porto ou arredores. Já contactei algumas lojas que vendem roupa em segunda mão mas não compram nem aceitam trocas. Apenas aceitam doações. Eu tenho muita roupa em excelente estado que já não me serve. Gostava de a vender (ou trocar) nem q seja 1€ por peça. Alguém sabe de algum local? Em último caso irei mesmo doar.
Edit: obrigada a todos pelos comentários. Gostava de apontar uma coisa que reparei no geral. A maioria das pessoas sugeriu doar, dando indicação de alguns nomes conhecidos: caritas, cruz vermelha, e afins... Nada contra, mas já agora aproveito o post para partilhar a minha perspetiva sobre o assunto. Se quiserem doar (seja o que for) escolham instituições/associações pequenas, da vossa zona de residência por ex. Instituições tão pequenas que não têm mais do q uma página de Facebook. Eu tenho vindo a desenvolver um trabalho de pesquisa pessoal sobre o assunto e sinceramente cheguei à conclusão que os grandes nomes vão ter sempre doações, as vezes doações internacionais. Se for para ajudar ajudem os sítios locais. A mesma linha de pensamento se aplica a comprar roupa em lojas de grandes marcas em prol de lojas de rua de comércio local. Mas isso é outro tópico completamente diferente :)
submitted by Chandnibm to portugal [link] [comments]

Ariadne, a cidade da rainha dragão

Essa é mais uma cidade do meu mundo homebrew de Parabellum. Espero que vocês consigam tirar ideias interessantes daqui.

Ariadne

Visão

Uma formação rochosa em forma de taça se eleva sobre um pequeno planalto rodeado de várias colinas cobertas de casas negras. Essas casas feitas de lama e ossos de wyvern são obscurecidas pela longa sombra projetada pela principal formação rochosa. Uma pequena escada liga as colinas a um pequeno platô e uma rampa leva ao topo da formação. A sombra faz com que a cidade abaixo fique em constante escuridão, então as pessoas usam o feitiço Chama Contínua dentro de lanternas azuis e rosas para iluminar as ruas, e a maior parte da cidade é atingida por "chuva", que na realidade é a água da parte superior caindo na cidade.

História

A rainha do dragão, Hwang-geum Tongchija, nasceu no topo dessa estranha formação rochosa no início de Parabellum. Ela é um dos primeiros seres a existir. Para acabar com sua solidão, ela criou cinco dragões metálicos para manter sua companhia e, quando viram a necessidade de acumular riqueza, decidiram criar criaturas para trabalhar para eles, Hwang-geum criou os kobolds, enquanto os outros dragões metálicos criaram os dragões.
Corrupção
O envenenamento por chumbo da rainha dragão está criando um campo mágico que chega longe da cidade e está mudando a natureza dracônica. Dragonborns que sentem culpa pelos erros que cometeram e dragonbrons com alinhamentos malignos estão começando a se tornar corruptos e a perder suas escalas metálicas por cromáticas. Há 25% de chance de que, ao entrar na cidade, um dragão cromático apareça. Role um d6 para decidir a cor do dragão: 1 - Preto, 2 - Azul, 3 - Verde, 4 - Vermelho, 5 - Branco, 6 - Sombra. Escolha uma "idade" para o dragão recém-nascido de acordo com o nível do seu grupo.
Sociedade
Ariadne é uma cidade de três níveis e governada por dragões metálicos, pois os dragões cromáticos ainda estão por vir à vida. A rainha do dragão, Hwang-geum Tongchija, governa junto com um conselho, cujos membros juntos têm o mesmo poder que ela. Os dragões vivem em um platô acima da cidade dracônica, alheios à maioria das transgressões entre sua criação, os draconatos.
Os dragonborns vivem no nível mais baixo da cidade, construindo casas sobre as colinas abaixo do platô, onde as casas mais altas são de propriedade dos cidadãos mais ricos e poderosos. Eles têm que pagar tributos aos dragões na forma de tesouros que compram, roubam ou conquistam. Alguns draconatos se tornaram proficientes em fazer jóias para esses fins. Os draconatos nunca encontram seus senhores, em vez disso, o tesouro é coletado e entregue a um grupo especial de draconianos que vivem nos castelos que bloqueiam a entrada do platô. A maioria dos dragonborns fala apenas dracônico, e aqueles que falam em comum costumam ter um ensino superior. A maioria das tábuas mágicas são escritas em comum e estão fora do alcance da maioria das pessoas comuns.
Terrasys
Terrasys (Terraforming systen) é um satélite que orbita Parabellum, pairando acima de Ariadne por volta das 16h. Os kobolds reaproveitaram a tecnologia para escanear a superfície em busca de criminosos procurados.
O sistema foi originalmente criado por seres humanos como um meio de encontrar fontes de carbono e transformá-las em gás com um feixe poderoso. No entanto, os kobolds inventivos encontraram esse sistema em Ariadne e assumiram o controle do raio, mirando em seus inimigos. Quem tem controle sobre o terminal no terceiro nível pode fazer um teste de inteligência CD 22 para comandar o satélite para atacar um ponto específico do mundo (desde que o satélite esteja sobre aquele local). O feixe causa 55 (10d10) de dano de fogo e 21 (6d6) de força.
Kobolds
Os kobolds no terceiro nível descobriram dados antigos sobre Tiamat e se tornaram cultistas da rainha do dragão diabólica. O plano deles é envenenar a rainha Hwang-geum, para que ela enlouqueça e depois prossiga com um ritual de sacrifício para transformá-la no avatar de Tiamat. O ritual inclui envenenamento por chumbo de um dragão de ouro até que ele enlouqueça e, em seguida, faça-o devorar cinco dragões metálicos, depois cantar uma invocação para Tiamat enquanto o dragão de ouro banha-se em sangue de dragão.
Sanjeog
Sanjeog é um grupo de criminosos que roubam tesouros dos viajantes e os usam para pagar os impostos e viver melhor do que em comparação com seus compatriotas que trabalham duro. Seu esconderijo é uma série de túneis sob a maior colina, com a única entrada secreta dentro de sua padaria, chamada Miànbao, de propriedade do mestre padeiro Miànbao Ji. O líder deles é Lupi An-ui, um veterano half-dragon azul que viaja com uma varinha de bolas de fogo pronta para disparar. Ele tem um acordo com o kobold chamado Fangpi, de quem compra itens mágicos em troca de parte do saque.
Yi Jí Zhànshì
Os Zhànshì são um grupo revolucionário que planeja derrubar os kobolds, seu plano atual é tentar contrabandear alguém para dentro do conselho no terceiro andar com histórias de como as pessoas estão vivendo mal, na esperança de que o conselho aprenda sobre suas vidas duras e decida mudar. O líder deles, Gemìng Hónsè, é um veterano nascido do dragão de ouro e acredita corretamente que os kobolds estão filtrando as informações que o conselho recebe para impedir que alterem a estrutura social que mantém os kobolds no poder. No entanto, ele está preocupado que algumas de suas escamas douradas estejam caindo e sendo substituídas por escamas vermelhas, a razão desconhecida por trás disso é que Gemìng está sendo corrompido pela culpa de matar uma criança durante um ataque rebelde a uma caravana kobold.

Primeiro nível - Diyiji

O primeiro nível, chamado Diyiji, é composto por várias colinas de diferentes tamanhos e centenas de casas, feitas com ossos de grandes animais e lama negra seca e colocadas sobre essas colinas de maneira desorganizada. A sobra da comida que os dragões comem é jogada nos níveis mais baixos, deixando a cidade com o aspecto de um aterro sanitário.
Os jogadores podem conhecer algumas personalidades notáveis ​​deste nível, como:
Gemìng Hóngsè, o líder dos revolucionários Zhànshì, passando seu tempo livre na biblioteca lendo tabuletas de guerra.
Miànbao Ji, o padeiro mestre da cidade, responsável por alimentar as centenas de habitantes da cidade, com pão muito abaixo do preço normal (graças ao patrocínio do grupo criminoso Sanjeog).
Nosugja Namja, um plebeu sem teto commoner com 1 hp que enlouqueceu depois de beber água venenosa de uma fonte na floresta de cerberus, ele sempre pede dinheiro e, se receber alguma coisa, joga o dinheiro na pessoa dizendo que não vai aceitar desrespeito dos outros.
Agmaui Yeoja é um guarda da cidade que passa seu tempo livre no DRAG no pub da cidade. Ele é um espião secreto dos revolucionários Zhànshì.
Ming, um commoner dragonborn de cobre que deseja fugir da cidade e viver uma vida de crime, mas não pôde se juntar ao Sanjeog por sua falta de discrição e incapacidade de mentir.
Locais no primeiro nível:
A A.G. é uma enorme fábrica onde 96% das dragas trabalham, recebendo 1% das jóias produzidas por elas como pagamento (apenas o suficiente para cobrir os impostos exigidos pelos kobolds). Uma gigante senzala com mesas compridas, onde milhares de pedras preciosas e barras de ouro são derretidas com sopro de dragão, batidas e moldadas em jóias pelos trabalhadores mal pagos. Jaebeol é o dono do lugar, dragonborn branco, mas ele não é encontrado em nenhum lugar, pois na maioria das vezes ele está viajando pelo mundo com o dinheiro que ganha.
O albergue Hoseutel é o único local disponível para os viajantes dormirem e está cheio dos clientes estranhos. Cada quarto custa 1 peça de ouro por dia, por pessoa e tem o mínimo necessário para ser considerado um albergue. Os alimentos podem ser pedidos separadamente e sempre são servidos frios e encharcados. Entre as pessoas que ficam aqui estão um druida anão chamado Qazam de Apollinaris que vende todas as poções incomuns no DMG, um mago githyanki chamado Inigida procurando o book of vile darkness que ele acredita ter caído neste mundo, e um halfling plebeu chamado Viśrānti viajando ao redor do mundo.
A padaria Miànbao é o esconderijo secreto do grupo criminoso Sanjeog, que rouba dinheiro dos viajantes draconatos e estrangeiros para obter itens mágicos, entre outras coisas, dos kobolds no terceiro nível. Acessar o esconderijo exige que um nascido do dragão diga a senha para Miànbao Ji, que é "pão sem ovo". Os personagens que passam algum tempo na padaria terão vislumbres de alguns membros entrando nos fundos da loja dizendo coisas como "Eu vim pelo pão sem ovo" e "Posso comprar um pão sem ovo, chefe?"
O pub Nun-ui Yong é um pub degradado feito com o que parece ser ossos de dragão e madeira escura. Os buracos no teto fazem com que a água da chuva caia sobre os clientes enquanto eles bebem cerveja e sakê doce. Sendo o único pub de verdade na cidade, a maioria das pessoas não se importa com a qualidade da comida ou com as condições do local, desde que obtenham o que pediram.
A delegacia é onde menores criminosos são mantidos antes de serem julgados. Gyeongchal é o chefe corrupto da polícia, um draconato branco prateado, com um belt of dwarvenkind que ele recentemente recebeu de Sanjeog e gloves of snaring missiles que lhe permitem reduzir ataques de armas à distância em 1d10 + seu modificador de destreza. Se os personagens são pegos por algum crime, como roubo ou assassinato, eles passam 1d4 + 2 horas esperando por um julgamento, onde Gyeongchal decide que eles são culpados e colocam seus nomes para extermínio por Terrasys, pois ele realmente não se importa o suficiente para manter criminosos trancados aumentando seu trabalho. É mais fácil envia-los para serem alvejados pela luz mágica nos céus.
As escadas do segundo nível são longas e grandes, feitas de ossos e lama que levam as pessoas ao segundo nível, um platô de 100 pés. acima da colina mais alta.
Silheomsil é um laboratório escondido na base do platô, veja mais abaixo.
Taiteuhan Maejang é o mercado da cidade, centenas de dragonborn passam o dia lotando as quatro ruas que compõem o que é apelidado de mercado de terra. Dezenas de vendedores ambulantes colocam seus itens sobre mesas de madeira e osso, gritando um com o outro e chamando os clientes a experimentarem frutas ou carne. As pessoas vendem e usam drogas abertamente nessas ruas e não é incomum ver alguém desmaiado sendo assaltado. Os membros da Sanjeog ganham dinheiro nesse mercado vendendo itens mágicos incomuns e raros que não desejam mais.
Missões no primeiro nível:
Picada de mosquito
Os agentes de Sanjeog descobriram que um item mágico chamado “Mordida de Mosquito” (adaga que cura 1d4 com 3 cargas diárias) está na posse de um viajante gith noble que está passando pela cidade procurando comprar drogas. O githzerai, que leva o nome de Nullak Azarzig, é atacado quando os PCs passam pelo mercado. Ele lhes dá 400gp se eles o protegerem e salvarem sua adaga. Se eles não fizerem nada, no dia seguinte a adaga estará disponível para compra no mercado. O grupo de atacantes consiste em três bandits draconatos de cobre e um bandit captain dragonborn.
Criança perdida
Eomeoni é uma plebéia draconata de cobre, cujo filho fugiu para o segundo nível. Ela está disposta a dividir com três dias em rações (toda a comida que ela possui) em troca de seu filho. A criança, Adeul, pode ser encontrada no segundo nível dentro de 1d4 horas e está disposta a voltar com os personagens, se eles forem amigáveis.
O oblex
Sasil é um draconato de ouro noble que vive em uma das colinas mais altas da cidade. Ela está preocupada com sua criada draconata de cobre, que está agindo de forma estranha. Ela pergunta se alguém pode falar com a empregada e investigar. A empregada, chamada Gajeongbu, está angustiada depois de descobrir o marido de seu chefe, um draconato de prata chamado Geojis foi substituído por um Oblex adulto, embora a empregada não saiba o que é um oblex, ela sabe que o draconato cheira e fala de maneira estranha. Ao ser descoberto, o oblex mata e assume o lugar de Sasil, tenta demitir os heróis além de consumir a criada.
Porta estranha
Um draconato desabrigado, cujo nome há muito esquecido, diz que viu uma porta na base da pedra do terceiro nível. Se os personagens investigarem com ele, encontrarão a porta do laboratório Silheomsil.
Ajude os Stormcloaks
Banlangun é um draconato de prata do grupo Zhànshì que está tentando levar uma caixa de alimentos altamente calóricos de Apollinaris para Ariadne, para alimentar os pobres em sua região de controle, mas a caravana foi atacada por um wyvern a caminho e perdeu a comida. Ele paga aos personagens que ajudam com qualquer arma +1.
Ajude a padaria
A padaria Miànbao está contratando pessoas suspeitas para espancar dois jovens bandidos que não pagaram pelo "pão". Os jovens drogados são dois draconatos de cobre chamados Malih e Wana e podem ser encontrados usando drogas em uma casa abandonada.

Segundo nível - Dierji

O segundo nível, chamado Dierji, é o local reservado para os dragões menores que ainda são considerados superiores aos draconatos. É uma milha de largura e duas milhas de comprimento. Para atingir esse nível, você precisa subir as escadas do segundo nível ou voar 100 pés da colina mais alta da cidade. Das escadas, os personagens encontram uma estrada dourada que leva aos portões do terceiro nível, enquanto nesta estrada, os personagens não são atacados por nenhuma criatura do segundo andar.
Aqui drakes, wyverns e pseudodragon vivem em uma floresta de árvores esparsas e chão rochoso, com a maioria dos alimentos sendo os restos dos banquetes dos dragões no nível mais alto.
O grande monte coberto de plantas e musgo visto no meio deste andar é uma tartaruga-dragão criada tristemente por Partum Lapis longe da água. Incapaz de deixar o platô, a tartaruga-dragão descansa, aguardando algumas mudanças e permite que ela voe para longe ou se teleporte para o oceano, o nome da tartaruga-dragão é Olaedoen San. Para cada hora que se move por esse nível, role para a tabela de encontros aleatórios:
| d100 Encontro | |: ---: |: ------------ | | 1 - 25 | Nada. | | 26 - 40 1d4 + 2 guarda azul drakes. | | 41 - 55 1d4 - 1 wyverns (min. 1). | | 56 - 70 1d6 pseudodragões. | | 71 - 99 1d4 preto guarda drakes liderar por 1 guarda vermelho drake. | | 100 Olaedoen San
Para alcançar o terceiro nível, os personagens devem andar pela estrada dourada, uma caminhada de uma hora feita pelos kobolds para esgotar quem tentar alcançá-los. Deixar a trilha reduz a viagem para 20 minutos, mas as câmeras na floresta registram os rostos dos personagens e enviam para a Terrasys. Observar a câmera antes de ser gravada exige um teste de Sabedoria (percepção) CD 18.

Terceiro nível - Shenji

O terceiro nível, chamado Shenji, é o lar dos verdadeiros dragões metálicos. Elas vivem em êxtase ignorante, recebendo tesouros e comida dos kobolds, que lentamente envenenam a rainha em um monstro maligno ganancioso, para seu ritual. Esse envenenamento faz com que ela às vezes aja como seu equivalente maligno.
O plano kobold
Trinta kobolds moram no terceiro andar, comandados por Lashi, um artífice kobold de pele vermelha com um arco curto +1. O plano deles é fazer com que a rainha do dragão Hwang-geum devore seus subordinados durante um eclipse duplo (quando as duas luas cruzam o sol ao mesmo tempo). Fangpi, um warlock kobold de pele vermelha, com uma capa de banco de montanhas, é o responsável para o ritual e o veneno alimentar, ele nunca sai da sala do trono. Chuwanwei é um inventor kobold de pele azul com um anel de proteção e uma inteligência de 23, que é o único capaz de comandar a Terrasys, usando um computador antigo que ela consertou usando livros encontrados no laboratório.
Os jogadores podem encontrar alguns dragões neste nível:
Huang Tóng é uma dragão de bronze adulta faladora e curiosa, ela rapidamente aprende novos idiomas e gosta de perguntar sobre a cultura local. Ela tem muito medo de ir contra a rainha e voará para longe em caso de briga.
Qīng Tóng é uma dragão de bronze adulta, animada e contente, que gosta de assumir a raça da pessoa com quem está falando. Ela pode ser convencida a vir para o lado dos jogadores, se eles parecerem curiosos e aventureiros.
Long Tóng é uma dragão de cobre adulta sempre cercada por fairy dragons que ela chama de filhos, eles adoram brincar com outros dragões e kobolds. Ela tentará parar qualquer briga que aconteça, até a morte.
Yín Dàshī é uma dragão prateada adulta preguiçosa, que passa a maior parte do tempo dormindo e contemplando sua reflexão sobre as jóias que possui. Ela é leal à rainha do dragão e a defenderá a todo custo.
Jīn Tàiyáng é uma dragão de ouro adulta estudiosa, mas cautelosa, ela finge comer a comida que os kobolds lhe trazem, mas à noite ela caça pássaros para se alimentar. Ela é magra e fraca, mas já suspeita das tramas dos kobolds. Se ela conseguir uma desculpa para deixar o palácio e investigar, ela irá. Ela é a única pessoa que ajudaria os personagens com qualquer coisa que eles precisassem sem precisar convencer o necessário.
Hwang-geum é a rainha do dragão de Ariadne, ela foi envenenada pelos kobolds e seu corpo mostra sinais de corrupção. Em vez de ficar completamente coberta de ouro, Hwang-geum tem uma energia escura fluindo sob suas escamas, o que é visível para quem olha atentamente para seu corpo ou à vista de todos quando olha para seus olhos. Suas escamas de ouro também estão se tornando cromáticas, com cores diferentes crescendo em lugares diferentes. Ela se comporta como um dragão de ouro na maioria das vezes, no entanto, quanto mais tempo uma conversa é, mais impaciente ela se torna e mais violenta.
Hwang-geum é uma dragão de ouro adulto com o seguinte ataque de sopro no lugar do sopro de fogo: ___ > Respiração por plasma (custa 3 ações). Hwang-geum respira uma explosão de plasma quente em um cone de 90 pés. Cada criatura nessa área deve fazer um teste de resistência de Destreza CD 21, recebendo 72 (16d8) de dano de fogo em um teste que falhou, ou metade do dano em um teste de sucesso. Todo objeto de metal em contato com a respiração começa a brilhar em brasa. Qualquer criatura em contato físico com esses objetos recebe 9 (2d8) de dano de fogo. Se uma criatura estiver segurando ou usando os objetos e sofrer o dano, a criatura deve ter sucesso em um teste de resistência à Constituição ou soltar o objeto, se puder. Se não soltar o objeto, ela tem desvantagem nas jogadas de ataque e nos testes de habilidade até o início do seu próximo turno. Se os kobolds conseguem corromper Hwang-geum, ela se torna uma Tiamat Falha.
Locais no terceiro nível:
Os túneis de entrada são uma série de intricados corredores esculpidos e guardados por kobolds para impedir que alguém veja os dragões sem permissão. A movimentação pelos túneis garante encontrar pelo menos uma patrulha de 2d6 kobolds e 1d4 kobold inventores.
A sala do trono é conectada ao laboratório pelo elevador e conectada à parte externa através dos túneis de entrada. Três dragões estão sempre aqui, conversando frivolamente sobre filosofia e vida, às vezes discutindo fervorosamente a ética, o bem e o mal. No entanto, uma vez por mês, Hwang-geum chega ao trono, e todos sentam-se em silêncio enquanto a rainha faz discursos incoerentes sobre traição e conspiração, após o qual ela volta ao seu covil para comer e ter delirantes discursos por si mesma, planejando e descobrindo coisas que não são reais.
Fonte mágica Esta fonte mágica brilha uma luz amarela brilhante sobre os jardins, pois cria 1d4 gramas de ouro a cada hora.
O covil do conselho é um jardim gigantesco onde o conselho mora, cada dragão tem um lugar favorito, Huang dorme sobre uma enorme árvore nas margens do jardim, Qing construiu casas de diferentes raças para viver, e cada dia ela dorme parecendo um diferente Por um lado, Longa vida entre as flores e dorme em um monte perto da floresta, Yín dorme o dia todo no seu tesouro perto de Hwang-geum e Jīn quase nunca dorme, em vez de voar para o primeiro nível e ouvir a conversa nas ruas.
O Great Wyrm Lair é uma antena parabólica que se comunica com a Terrasys, que também serve como o covil de Hwang-geum. O prato tem 1.000 pés de amplitude está cheio de tesouros dos impostos que os draconatos pagam, todo mês seu tesouro aumenta enormemente, mas sua ganância nunca acaba. Um personagem pode acessar o controle direto dos Terrasys na base da antena parabólica com três verificações bem-sucedidas de inteligência DC 20 usadas para compreender e assuma o controle do satélite, cada verificação executa uma ação.
Tesouro: 42.000 peças de ouro, 3.300 peças de platina, uma cota de malha +1, uma espada vorpal, um caixão de criança em ouro puro (7500gp), espada longa dourada com bainha de platina (7500gp), 5000gp em escamas douradas, um trono de cristal feito por elfos de Granicus (5000gp), um mármore brilhante feito de éter puro (4000gp), a cabeça com joias do primeiro gigante nascido neste mundo (4000gp), uma corrente de ouro (2000gp), uma harpa de Granicus (2000gp), um escudo de bronze com um diamante no centro (500gp).

Lab Silheomsil

Entrada
Para entrar pela primeira porta, os caracteres devem passar por uma verificação de Inteligência DC20 (investigação) que permite que eles encontrem um botão oculto ainda funcionando. A porta no final da entrada só abrirá quando todos estiverem do lado de fora. O salão bombeia a sala cheia de ar e abre a segunda porta do vestiário.
O vestiário está cheio de roupas rasgadas e podres, a maioria ainda dentro dos guarda-roupas de metal. Os personagens podem avançar para o segundo andar por escadas, pois o cofre do elevador está vazio nesse andar. Um espectro de uma cientista morta chamada Moriana Bohn percorre este andar, atacando à primeira vista.
Armazenamento
O armazenamento contém dezenas de caixas de madeira cheias de pedras e sujeira que costumavam ser estudadas pelos cientistas deste laboratório.
Um personagem que investiga a sala encontra documentos detalhando estudos sobre a terraformação de um planeta chamado Marte, sobre a quantidade de oxigênio e hidrogênio no solo e as plantas para um poderoso sistema de aquecimento a ser colocado em um satélite. Os personagens podem avançar para o terceiro andar através de escadas, pois o cofre do elevador está vazio nesse andar.
Laboratório
Um único computador está quebrado no chão e as escadas para o quarto nível estão enterradas sob toneladas de pedras. Sobre os papéis de mesa de metal, cheios de cálculos para o satélite, estão sob o corpo de um cientista, que segura uma faixa de intelecto. Interagir com o corpo desperta o fantasma do cientista, que acredita que os personagens estão tentando roubar sua pesquisa. Na vida, seu nome era Edd Murray e ele é tão implacável na morte quanto na vida, quando lançava estagiários no deserto do planeta marciano com apenas um tanque de oxigênio se eles não obtivessem os resultados que ele esperava. Os personagens podem entrar no elevador neste andar e rastejar através de um buraco no teto para alcançar o quarto andar.
Sala de jantar
Comida podre por trezentos anos repousa sobre a mesa central, enquanto um fogão a gás enche a sala com gás explosivo. Qualquer feitiço ou faísca de fogo criado dentro desta sala explode a sala inteira, fazendo com que todos dentro sofram 2d6 de dano de fogo e a sala fique sem ar por três minutos. Duas sombras atacam bons caracteres alinhados assim que chegam à mesa. Os personagens podem avançar para o quinto andar através de escadas, pois o cofre do elevador está vazio nesse andar.
Quartos de dormir
Os corpos de três cientistas estão no chão, ainda em suas camas. Dois deles eram casados, e o marido agora é um Allip depois de um sonho ter vislumbres do futuro, o fim dos seres humanos e o nascimento da magia. Ele tenta colocar na mente do personagem visões de humanos tocando um meteorito e depois se tornando ladrões. Os personagens podem avançar para o sexto andar por escadas, pois o cofre do elevador está vazio nesse andar.
2 quartos
Cinco cientistas voltaram à vida como zumbis irracionais e vagam pelo chão tentando comer qualquer coisa que possam ver. Os personagens podem avançar para o sétimo andar através de escadas, pois o cofre do elevador está vazio nesse andar.
Centro de Controle
Um laptop em funcionamento neste andar é administrado por Ling Yao, um artífice kobold. Um grande datacenter registra tudo, de posições a rostos de criminosos procurados. Ling insere criminosos aqui para permitir que os Terrasys os eliminem.
Ele é acompanhado por sua torre, dez guardas kobold e um veterano kobold. O datacenter tem um AC de 20 e 200 pontos de vida. Uma vez destruído, o Terrasys é incapaz de atingir qualquer pessoa específica. Os personagens podem usar e modificar dados no computador com três testes de inteligência bem-sucedidos do DC 20. Os personagens podem alcançar o nível da sala do conselho através do poço do elevador.
submitted by jvcscasio to rpg_brasil [link] [comments]

O povoado de Yucay, em Cusco

Yucay é uma cidade na província de Urubamba, a nordeste da cidade de Cusco. Você pode visitar ele no passeio Vale Sagrado Peru. Quando você estiver em Yucay, perceberá que é um dos melhores lugares do Vale Sagrado dos Incas; Mas não apenas por seus edifícios antigos ou por todo o legado inca que pode ser encontrado no local, mas também por suas terras férteis e seu clima maravilhoso. Uma das características mais interessantes desta cidade é que ela foi modificada em muitos pontos de sua história. E diz que no início, essa cidade era originalmente a capital do império inca.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Se quiser conhecer ainda mais sobre o império dos Incas, e observar arquitetura única e autentica, então pode fazer a Trilha Inca no Peru, e ter experiências maravilhosas.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
O que significa Yucay?
Yucay é uma palavra quíchua que significa decepção ou charme em espanhol, mas, aparentemente, isso não tem nada a ver com a origem do nome da cidade. O cronista Pedro Cieza de León descreve o seguinte: "Yucay é muito bonito, escondido entre as alturas das montanhas, para que, com o casaco que vestem, ele seja saudável e alegre, porque não é muito frio nem muito quente".
Onde fica Yucay?
O bairro histórico e colonial de Yucay fica a 48 km da cidade de Cusco e a 71 km se você pegar a estrada ao lado de Pisac. Yucay está localizado a 500 m abaixo da cidade de Cusco; essa altitude oferece um dos melhores climas em todo o Vale Sagrado dos Incas. Mesmo que a altura seja menor do que a altura de Cusco, é importante se preparar contra o mal de montanha. A maioria dos destinos mais populares de Cusco são altos, como por exemplo a Vinicunca Rainbow Mountain e a Laguna Humantay Cusco, que pode ser visto no Salkantay Trek.
Como chegar a Yucay?
Para chegar lá, primeiro você deve pegar um ônibus para Urubamba, da Rua Puputi, em Cusco, e depois pegar outro para a cidade de Yucay; No entanto, a maneira mais fácil de conhecer Yucay é em um passeio organizado pelo Vale Sagrado dos Incas.
O povoado de Yucay
A atual cidade de Yucay é construída na antiga propriedade de Huayna Capac. Ele ordenou a construção de palácios, plataformas e um sistema de irrigação que ainda existe. As pedras com as quais os terraços foram construídos foram trazidas de áreas distantes para melhorar a produção de milho e outras culturas na área. Dizem que esse território também era o favorito dos incas Pachacútec e Wiracocha.
Yucay foi o principal local da resistência inca durante a conquista, comandada por Inca Manco; O rebelde inca reuniu um exército para enfrentar a invasão espanhola, mas foi derrotado pelos Canaris (indígenas ao serviço de Francisco Pizarro) liderados por Apu Chillche. Quando Sayri Tupac (filho de Manco Inca) assumiu o comando do império, ele imediatamente cedeu aos conquistadores e parou a guerra civil. Em troca disso, eles lhe deram as terras de Yucay e viveram lá até que ele morreu envenenado pelo carrasco de seu pai, Apu Chillche. Em 1823, Simón Bolívar permaneceu por algum tempo neste local, exatamente na casa da fazenda Orihuela.
O que ver em Yucay?
Toda a cidade está cheia de belos edifícios construídos ao longo de sua história. Uma das características mais marcantes da cidade de Yucay são suas duas principais praças que abrigam árvores gigantes de Pisonay. Estes são divididos por uma igreja colonial chamada Santiago Apóstolo. Nesse local, sangrentas batalhas foram realizadas durante a resistência contra os invasores espanhóis. Na praça Manco II, você pode ver o palácio ñusta e os restos do que era o palácio de Sayri Túpac.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Não seja apenas o típico turista que vai e volta para casa sem viver a cultura do pais visitado! Conheça um pouco mais sobre as danças típicas peruanas, aprenda sobre a origem do nome do pais Peru, e desfrute de um delicioso frango assado peruano!
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Plataformas Yucay
Neste local você encontra a maior rede de cultivos de todo o Vale Sagrado dos Incas. Essas plataformas ainda são usadas hoje. Para alcançá-los, você terá que subir por pequenos degraus pré-hispânicos anexados a cada plataforma. Aqui você pode ver a chamada Pedra Mitológica. Uma formação de pedra na qual os três níveis da cosmovisão andina podem ser distinguidos: o Hanan Pacha (mundo dos deuses) representado por um condor, o Kay Pacha (mundo do povo) cuja representação é um puma e o Uhu Pacha (O submundo ou mundo abaixo) representado com uma cobra.
Templo do Apóstolo de Santiago em Yucay
É um templo que data de 1650, construído pelo bispo Manuel de Molinhado e pelo padre Juan Arias de la Lira. Dentro, você pode ver valiosas peças de arte e imagens, incluindo o Apóstolo de Santiago, o altar principal é feito de folha de ouro e prateado.
O Cancha de Sayri Túpac Inca
É uma construção inca que deveria ter sido usada para fins agrícolas e religiosos. No complexo arqueológico, você pode encontrar um forno de cerâmica pré-hispânica em um surpreendente estado de conservação, bem como estruturas que parecem servir como uma espécie de calendário lunar.
submitted by Viajeiro_no_Peru to u/Viajeiro_no_Peru [link] [comments]

Baixar video do Instagram grátis e usar automação Instagram.

Baixar video do Instagram grátis e usar automação Instagram.
Ganhar seguidores no Instagram através de automação e baixar video do Instagram sem precisar usar aplicativos.

Eventos Sobre Baixar Video Do Instagram Que Você Deveria Participar.

No artigo de hoje, vamos apresentar {a entrevista} feita com uma das maiores personalidades a respeito de “automação Instagram”. Então, Segredos imperdíveis sobre como evitar a tão temida não vender nada e informações sobre aumentar o engajamento no Instagram vão ajudar bastante você que é cantor!
É possível atingir o ponto exato e alcançar seu objetivo de aumentar o engajamento no Instagram de forma certa. Você sabia que os maiores nomes que falam a respeito de automação Instagram costumam seguir basicamente esses passos abaixo?
Se você souber como lidar com isso, vai perceber que é possível mudar várias áreas da vida aplicando os conceitos de baixar video do instagram no seu dia a dia. Na sua jornada como empreendimento pode ser desafiante baixar seu conteúdo favorito, deixando de lado ser muito complexo, mas com as informações desse automação Instagram vai ficar gravado em sua cabeça.

Crie concursos, promoções e sorteios

Por meio do engajamento com os seus atuais seguidores você pode encorajá-los a compartilhar o seu perfil, em troca de algo, é claro. Por exemplo, crie um desconto para quem compartilhar um post seu ou dê um brinde para quem marcar três amigos em sua publicação.
Existem várias opções para você engajar o público a divulgar o seu perfil, estude cada uma delas e implemente a que mais se adéqua ao seu modelo de negócio. Esta é uma ótima opção para quem quer aprender como aumentar seguidores no Instagram.
Gostou das dicas de hoje? Fique por dentro desse blog, pois é sempre o melhor que separo pra você sobre baixar video do instagram.
O assunto do momento para enfim se livrar de ser muito complexo e finalmente baixar seu conteúdo favorito.
É hora de levar a sério mesmo… automação Instagram exige força de vontade e disciplina. Quando tudo é feito profissionalmente, vislumbrar aumentar o engajamento no Instagram fica mais fácil.

A evolução do Instagram

O Instagram costumava ser um aplicativo realmente básico. Você tirava uma foto. Colocava um filtro nela (para ficar mais bonita), e compartilhava com o seu pequeno número de seguidores no Instagram.
Era isso. Nada chique.
Esse já não é mais o caso.
Atualmente, o Instagram possui uma tonelada de recursos.
Quando o Snapchat começou a atrair milhões de seguidores e apps como o Periscope começaram a utilizar vídeos ao vivo, o Instagram teve que se apressar para oferecer esses recursos também.

Plataforma para baixar video do Instagram e automação Instagram.

No artigo de hoje, vamos falar EXCLUSIVAMENTE sobre as vantagens de ser um profissional da área de baixar video do instagram. Prepare-se, pois Segredos incríveis para melhorar seu empreendimento valiosas estão prestes a serem lidas pelos seus olhos de empreendimento faminto por boas informações sobre esse assunto!

Defina quem é o seu público-alvo

Com quem você quer falar? Dependendo do produto, serviço ou conteúdo que oferece existem grupos de pessoas que podem ter maior interesse e, consequentemente, maiores chances de se tornarem seguidores.
Se é o proprietário ou uma agência que faz o marketing de uma rede de cursinhos, certamente quer vestibulandos como seguidores.
Trabalha para um e-commerce de pranchas de surf descoladas? Então, deve atrair jovens que moram em cidades com praia ou que gostam de viajar para o litoral para surfar.
Caso seja um obstetra, o ideal é conquistar seguidoras mulheres que planejam ter filhos.
Definir seu público é essencial para sua estratégia no Instagram funcionar e o que nos leva para o próximo passo.

#2 Entenda pelo que seu público se interessa

É claro que uma marca, seja pessoal ou de uma empresa, pode usar sua presença digital para falar sobre seus benefícios e buscar vender mais. Porém, essa não é a ação ideal para ganhar seguidores no Instagram.
O seu conteúdo precisa ser interessante para seu público-alvo, ou seja, ele deve ser relevante, útil e gerar valor. Mas como fazer isso?
Quem quer conquistar seguidores no Instagram precisa ter empatia e se colocar no lugar de seu cliente ou seguidor ideal. É necessário pensar: quais são os interesses dessa pessoa? O que ela busca e o que é prioridade na vida dela? Mas lembre-se: é essencial entender pelo que seu público-alvo se interessa e não pelo que você gostaria que ele se interessasse!
Veja como funciona esse alinhamento de interesses entre seu público ideal e os interesses dele:
  • Um cursinho que quer atrair vestibulandos para seu perfil, pode falar sobre dicas para provas, pegadinhas do ENEM e como manter a calma na hora dos testes. E, claro, tudo de uma maneira que seja interessante e bem humorada para os jovens.
  • Um médico nutrólogo especialista em saúde e nutrição esportiva quer falar com quem se interessa por esportes, pessoas fitness e atletas. Então, ele deve fazer postagens sobre performance, como certos alimentos influenciam no corpo de um atleta, quais são os segredos de quem tem melhoras nos treinos e afins.
Com essa visão de entregar o que é relevante, é possível produzir o conteúdo certo para atrair o cliente ideal.

#3 Saiba por que você quer essas pessoas seguindo seu perfil

Blogueiros costumam a usar a rede para se conectar com os fãs e promover seu conteúdo. Diversos atores usam seu perfil como forma de se mostrarem “pessoas reais”. Lojas de roupas utilizam a plataforma para expor suas peças para quem gosta de moda ou da própria marca. Profissionais de diferentes áreas usam o Instagram para se posicionar diante do seu nicho.
Mas por que você está no Instagram? Por que é necessário ter mais pessoas seguindo seu perfil?
Concorda que só alimentá-las de conteúdo pode te desmotivar a fazer o melhor que sua marca pode oferecer?
Para evitar esse problema, entenda o porquê você quer reunir aquelas pessoas no seu perfil e nutri-las. Isso vai dar sentido a sua estratégia e te ajudar a ver resultados além do número de seguidores.

Qual melhor ferramenta de automação Instagram ?

Com a automação não há dores de cabeça de ficar na frente do computador dia e noite para não perder nenhuma novidade ou cliente, a grande vantagem da automação é dormir tranquilo sabendo que não perderá nenhum cliente durante o sono.
Sempre indicamos o sistema Maisgram.
O Maisgram oferece um serviço diferenciado para seu Instagram, aumente sua visibilidade para alavancar seu negócio. Nossa ferramenta vai atrair pessoas que realmente se interessam pelo seu perfil, você escolhe o público e ganha muito mais seguidores no Instagram.

Segmentação de Público.

Utilize Perfis para encontrar seu público alvo. Você pode filtrar ainda mais seus novos Seguidores com nosso filtro por gênero. Ganhar apenas Seguidores Homens, Mulheres ou ambos reduzindo perfis Comerciais.

Direct de Boas Vindas

Configure uma mensagem personalizada para ser enviada a seus novos seguidores. Melhore seu relacionamento com os clientes.

Sistema Automatizado para Seguir e Deixar de Seguir.

O Maisgram trabalha por você realizando interações de Seguir e Deixar de Seguir automaticamente.

Relatório Completo de Atividades.

Você pode acompanhar diariamente todas as ações executadas pela nossa plataforma.

Aumente seu Engajamento com Likes e Visualizador Automático de Stories.

Nossa plataforma automatiza Likes em postagens da sua Timeline e também visualiza automaticamente diversos Stories das melhores hashtags brasileiras.
Quando as ideias acabam, AGIR é a solução! Você já se pegou com ser muito complexo em algum momento quando estava tentando baixar seu conteúdo favorito? Se já… Esse artigo de hoje é justamente para você empreendimento!
É extremamente necessário cuidarmos de nosso “eu” como cantor. Como cantor. O cuidado com quem nós somos, nossa vida pessoal é primordial no nosso dia a dia. E acredite, isso acaba determinando até se vamos aumentar o engajamento no Instagram bem ou não…

baixar video do Instagram de forma rápida.

Dicas De Baixar Video Do Instagram Para Cair Seu Queixo Com Resultados.
Você sabia que para saber bem baixar video do instagram? Não é preciso absorver tantas e tantas Segredos incríveis para melhorar seu empreendimento e automação Instagram sobre isso? Veja este simples artigo com dicas simples.
E sempre se fala das possibilidades infinitas que tem para autônomos em geral, quando sabem bem sobre baixar video do instagram.
Eu estou muito feliz por ter conseguido minha meta de aumentar o engajamento no Instagram depois que acreditei que esse Instagram seguidores valia realmente a pena…
Persistência é a chave para sistemas para divulgar perfil alcançar aumentar o engajamento no Instagram.
Ação é a solução. Quando parece que aumentar o engajamento no Instagram está longe, continuar agindo e caminhando é o que irá fazer com que não paremos pelo caminho, deixando não vender nada nos abater.
Como baixar video do instagram pode revolucionar o mundo em que vivemos? Pelo menos na nossa área? Já imaginou? Seus filhos e netos falando sobre quando você ajudou muitos autônomos em geral?

Personalize seu perfil e aprenda a baixar video do Instagram.

Você, provavelmente, já ouviu falar que a primeira impressão é a que fica, não é mesmo? E é assim mesmo que funciona com o seu perfil no instagram.
Quando um usuário acessa um perfil que pareça pouco interessante ou confuso, com apenas um clique, ele vai para outro perfil. Por isso, é tão importante ter um perfil atraente e bem organizado, que prende a atenção do visitante nos primeiros instantes.
Personalizar a foto do seu perfil deve ser a sua prioridade agora. Para perfis pessoais, o ideal é que tenha uma boa foto de rosto, com qualidade boa e, de preferência, só uma pessoa na foto.
Para perfis empresariais, é mais adequado é que tenha a logo da empresa, o slogan ou uma imagem que defina de modo objetivo a empresa. Preze pela qualidade da imagem usada e pela nitidez da informação.
No caso de logos com slogan, verifique se as letras estão legíveis, e caso não esteja, opte somente pela imagem ou desenho da marca.
O próximo passo para personalizar seu perfil é caprichar na Bio. Diversas empresas utilizam esse espaço para incluir telefones de contato e descrição da empresa.
Poucas pessoas sabem que é possível incluir hashtags na bio do Instagram, mas agora isso já não é um segredo para você! Por mais que isso pareça simples, é possível atrair tráfego para o seu perfil das pessoas que têm interesse pelo assunto da hashtag.
O Instagram é uma mídia totalmente voltada para imagem, característica importante que tem sido aproveitada por empresas. O índice de adesão da audiência no Instagram é alto, e para obter cada vez mais resultados, novos aplicativos para ganhar seguidores no Instagram tem surgido.
Acompanhar o comportamento do público e aproveitar as tendências é a principal estratégia para aplicar no seu negócio. Com a venda de produtos físicos ou digitais, você pode se beneficiar de um perfil no Instagram, para a promoção da sua empresa.

10 Ideias Sobre Automação Instagram Que Vão Acelerar Seus Resultados.

Estava sentando no meu sofá, e resolvi deixar esta dica incrível sobre automação Instagram. Eu já tive boas experiências em aumentar o engajamento no Instagram. Mas, confesso que já enfrentei algumas vezes o fato de não vender nada. Se eu consegui, posso compartilhar com você que está começando como cantor.
Se você é cantor, você definitivamente não pode ficar de fora, pois este é o momento de você estar mais próximo de vencer não vender nada e alcançar o tão sonhado aumentar o engajamento no Instagram.
Descubra o segredo de sistemas para divulgar perfil que já conseguiram aumentar o engajamento no Instagram, nesse Um artigo de qualidade sobre Instagram seguidores.

Quer saber mais sobre baixar video do Instagram e automação Instagram?

Experimente agora mesmo a Seguidores no Instagram.
Blog Estratégia 10k.

https://preview.redd.it/zymwl3vzzcr31.jpg?width=400&format=pjpg&auto=webp&s=e41cc124c35a6c29e758dbf60fe34825367bb6d3
submitted by luizahelenita to u/luizahelenita [link] [comments]

Baixar video do Instagram grátis e usar automação Instagram.

Baixar video do Instagram grátis e usar automação Instagram.
Ganhar seguidores no Instagram através de automação e baixar video do Instagram sem precisar usar aplicativos.

Eventos Sobre Baixar Video Do Instagram Que Você Deveria Participar.

No artigo de hoje, vamos apresentar {a entrevista} feita com uma das maiores personalidades a respeito de “automação Instagram”. Então, Segredos imperdíveis sobre como evitar a tão temida não vender nada e informações sobre aumentar o engajamento no Instagram vão ajudar bastante você que é cantor!
É possível atingir o ponto exato e alcançar seu objetivo de aumentar o engajamento no Instagram de forma certa. Você sabia que os maiores nomes que falam a respeito de automação Instagram costumam seguir basicamente esses passos abaixo?
Se você souber como lidar com isso, vai perceber que é possível mudar várias áreas da vida aplicando os conceitos de baixar video do instagram no seu dia a dia. Na sua jornada como empreendimento pode ser desafiante baixar seu conteúdo favorito, deixando de lado ser muito complexo, mas com as informações desse automação Instagram vai ficar gravado em sua cabeça.

Crie concursos, promoções e sorteios

Por meio do engajamento com os seus atuais seguidores você pode encorajá-los a compartilhar o seu perfil, em troca de algo, é claro. Por exemplo, crie um desconto para quem compartilhar um post seu ou dê um brinde para quem marcar três amigos em sua publicação.
Existem várias opções para você engajar o público a divulgar o seu perfil, estude cada uma delas e implemente a que mais se adéqua ao seu modelo de negócio. Esta é uma ótima opção para quem quer aprender como aumentar seguidores no Instagram.
Gostou das dicas de hoje? Fique por dentro desse blog, pois é sempre o melhor que separo pra você sobre baixar video do instagram.
O assunto do momento para enfim se livrar de ser muito complexo e finalmente baixar seu conteúdo favorito.
É hora de levar a sério mesmo… automação Instagram exige força de vontade e disciplina. Quando tudo é feito profissionalmente, vislumbrar aumentar o engajamento no Instagram fica mais fácil.

A evolução do Instagram

O Instagram costumava ser um aplicativo realmente básico. Você tirava uma foto. Colocava um filtro nela (para ficar mais bonita), e compartilhava com o seu pequeno número de seguidores no Instagram.
Era isso. Nada chique.
Esse já não é mais o caso.
Atualmente, o Instagram possui uma tonelada de recursos.
Quando o Snapchat começou a atrair milhões de seguidores e apps como o Periscope começaram a utilizar vídeos ao vivo, o Instagram teve que se apressar para oferecer esses recursos também.

Plataforma para baixar video do Instagram e automação Instagram.

No artigo de hoje, vamos falar EXCLUSIVAMENTE sobre as vantagens de ser um profissional da área de baixar video do instagram. Prepare-se, pois Segredos incríveis para melhorar seu empreendimento valiosas estão prestes a serem lidas pelos seus olhos de empreendimento faminto por boas informações sobre esse assunto!

Defina quem é o seu público-alvo

Com quem você quer falar? Dependendo do produto, serviço ou conteúdo que oferece existem grupos de pessoas que podem ter maior interesse e, consequentemente, maiores chances de se tornarem seguidores.
Se é o proprietário ou uma agência que faz o marketing de uma rede de cursinhos, certamente quer vestibulandos como seguidores.
Trabalha para um e-commerce de pranchas de surf descoladas? Então, deve atrair jovens que moram em cidades com praia ou que gostam de viajar para o litoral para surfar.
Caso seja um obstetra, o ideal é conquistar seguidoras mulheres que planejam ter filhos.
Definir seu público é essencial para sua estratégia no Instagram funcionar e o que nos leva para o próximo passo.

#2 Entenda pelo que seu público se interessa

É claro que uma marca, seja pessoal ou de uma empresa, pode usar sua presença digital para falar sobre seus benefícios e buscar vender mais. Porém, essa não é a ação ideal para ganhar seguidores no Instagram.
O seu conteúdo precisa ser interessante para seu público-alvo, ou seja, ele deve ser relevante, útil e gerar valor. Mas como fazer isso?
Quem quer conquistar seguidores no Instagram precisa ter empatia e se colocar no lugar de seu cliente ou seguidor ideal. É necessário pensar: quais são os interesses dessa pessoa? O que ela busca e o que é prioridade na vida dela? Mas lembre-se: é essencial entender pelo que seu público-alvo se interessa e não pelo que você gostaria que ele se interessasse!
Veja como funciona esse alinhamento de interesses entre seu público ideal e os interesses dele:
  • Um cursinho que quer atrair vestibulandos para seu perfil, pode falar sobre dicas para provas, pegadinhas do ENEM e como manter a calma na hora dos testes. E, claro, tudo de uma maneira que seja interessante e bem humorada para os jovens.
  • Um médico nutrólogo especialista em saúde e nutrição esportiva quer falar com quem se interessa por esportes, pessoas fitness e atletas. Então, ele deve fazer postagens sobre performance, como certos alimentos influenciam no corpo de um atleta, quais são os segredos de quem tem melhoras nos treinos e afins.
Com essa visão de entregar o que é relevante, é possível produzir o conteúdo certo para atrair o cliente ideal.

#3 Saiba por que você quer essas pessoas seguindo seu perfil

Blogueiros costumam a usar a rede para se conectar com os fãs e promover seu conteúdo. Diversos atores usam seu perfil como forma de se mostrarem “pessoas reais”. Lojas de roupas utilizam a plataforma para expor suas peças para quem gosta de moda ou da própria marca. Profissionais de diferentes áreas usam o Instagram para se posicionar diante do seu nicho.
Mas por que você está no Instagram? Por que é necessário ter mais pessoas seguindo seu perfil?
Concorda que só alimentá-las de conteúdo pode te desmotivar a fazer o melhor que sua marca pode oferecer?
Para evitar esse problema, entenda o porquê você quer reunir aquelas pessoas no seu perfil e nutri-las. Isso vai dar sentido a sua estratégia e te ajudar a ver resultados além do número de seguidores.

Qual melhor ferramenta de automação Instagram ?

Com a automação não há dores de cabeça de ficar na frente do computador dia e noite para não perder nenhuma novidade ou cliente, a grande vantagem da automação é dormir tranquilo sabendo que não perderá nenhum cliente durante o sono.
Sempre indicamos o sistema Maisgram.
O Maisgram oferece um serviço diferenciado para seu Instagram, aumente sua visibilidade para alavancar seu negócio. Nossa ferramenta vai atrair pessoas que realmente se interessam pelo seu perfil, você escolhe o público e ganha muito mais seguidores no Instagram.

Segmentação de Público.

Utilize Perfis para encontrar seu público alvo. Você pode filtrar ainda mais seus novos Seguidores com nosso filtro por gênero. Ganhar apenas Seguidores Homens, Mulheres ou ambos reduzindo perfis Comerciais.

Direct de Boas Vindas

Configure uma mensagem personalizada para ser enviada a seus novos seguidores. Melhore seu relacionamento com os clientes.

Sistema Automatizado para Seguir e Deixar de Seguir.

O Maisgram trabalha por você realizando interações de Seguir e Deixar de Seguir automaticamente.

Relatório Completo de Atividades.

Você pode acompanhar diariamente todas as ações executadas pela nossa plataforma.

Aumente seu Engajamento com Likes e Visualizador Automático de Stories.

Nossa plataforma automatiza Likes em postagens da sua Timeline e também visualiza automaticamente diversos Stories das melhores hashtags brasileiras.
Quando as ideias acabam, AGIR é a solução! Você já se pegou com ser muito complexo em algum momento quando estava tentando baixar seu conteúdo favorito? Se já… Esse artigo de hoje é justamente para você empreendimento!
É extremamente necessário cuidarmos de nosso “eu” como cantor. Como cantor. O cuidado com quem nós somos, nossa vida pessoal é primordial no nosso dia a dia. E acredite, isso acaba determinando até se vamos aumentar o engajamento no Instagram bem ou não…

baixar video do Instagram de forma rápida.

Dicas De Baixar Video Do Instagram Para Cair Seu Queixo Com Resultados.
Você sabia que para saber bem baixar video do instagram? Não é preciso absorver tantas e tantas Segredos incríveis para melhorar seu empreendimento e automação Instagram sobre isso? Veja este simples artigo com dicas simples.
E sempre se fala das possibilidades infinitas que tem para autônomos em geral, quando sabem bem sobre baixar video do instagram.
Eu estou muito feliz por ter conseguido minha meta de aumentar o engajamento no Instagram depois que acreditei que esse Instagram seguidores valia realmente a pena…
Persistência é a chave para sistemas para divulgar perfil alcançar aumentar o engajamento no Instagram.
Ação é a solução. Quando parece que aumentar o engajamento no Instagram está longe, continuar agindo e caminhando é o que irá fazer com que não paremos pelo caminho, deixando não vender nada nos abater.
Como baixar video do instagram pode revolucionar o mundo em que vivemos? Pelo menos na nossa área? Já imaginou? Seus filhos e netos falando sobre quando você ajudou muitos autônomos em geral?

Personalize seu perfil e aprenda a baixar video do Instagram.

Você, provavelmente, já ouviu falar que a primeira impressão é a que fica, não é mesmo? E é assim mesmo que funciona com o seu perfil no instagram.
Quando um usuário acessa um perfil que pareça pouco interessante ou confuso, com apenas um clique, ele vai para outro perfil. Por isso, é tão importante ter um perfil atraente e bem organizado, que prende a atenção do visitante nos primeiros instantes.
Personalizar a foto do seu perfil deve ser a sua prioridade agora. Para perfis pessoais, o ideal é que tenha uma boa foto de rosto, com qualidade boa e, de preferência, só uma pessoa na foto.
Para perfis empresariais, é mais adequado é que tenha a logo da empresa, o slogan ou uma imagem que defina de modo objetivo a empresa. Preze pela qualidade da imagem usada e pela nitidez da informação.
No caso de logos com slogan, verifique se as letras estão legíveis, e caso não esteja, opte somente pela imagem ou desenho da marca.
O próximo passo para personalizar seu perfil é caprichar na Bio. Diversas empresas utilizam esse espaço para incluir telefones de contato e descrição da empresa.
Poucas pessoas sabem que é possível incluir hashtags na bio do Instagram, mas agora isso já não é um segredo para você! Por mais que isso pareça simples, é possível atrair tráfego para o seu perfil das pessoas que têm interesse pelo assunto da hashtag.
O Instagram é uma mídia totalmente voltada para imagem, característica importante que tem sido aproveitada por empresas. O índice de adesão da audiência no Instagram é alto, e para obter cada vez mais resultados, novos aplicativos para ganhar seguidores no Instagram tem surgido.
Acompanhar o comportamento do público e aproveitar as tendências é a principal estratégia para aplicar no seu negócio. Com a venda de produtos físicos ou digitais, você pode se beneficiar de um perfil no Instagram, para a promoção da sua empresa.

10 Ideias Sobre Automação Instagram Que Vão Acelerar Seus Resultados.

Estava sentando no meu sofá, e resolvi deixar esta dica incrível sobre automação Instagram. Eu já tive boas experiências em aumentar o engajamento no Instagram. Mas, confesso que já enfrentei algumas vezes o fato de não vender nada. Se eu consegui, posso compartilhar com você que está começando como cantor.
Se você é cantor, você definitivamente não pode ficar de fora, pois este é o momento de você estar mais próximo de vencer não vender nada e alcançar o tão sonhado aumentar o engajamento no Instagram.
Descubra o segredo de sistemas para divulgar perfil que já conseguiram aumentar o engajamento no Instagram, nesse Um artigo de qualidade sobre Instagram seguidores.

Quer saber mais sobre baixar video do Instagram e automação Instagram?

Experimente agora mesmo a Seguidores no Instagram.
Blog Estratégia 10k.

https://preview.redd.it/oyhqutw60dr31.jpg?width=400&format=pjpg&auto=webp&s=000e892b60ea5fb753120fe9a1b9219beb9a2bc5
submitted by eduardazaparim to u/eduardazaparim [link] [comments]

Baixar video do Instagram grátis e usar automação Instagram.

Baixar video do Instagram grátis e usar automação Instagram.
Ganhar seguidores no Instagram através de automação e baixar video do Instagram sem precisar usar aplicativos.

Eventos Sobre Baixar Video Do Instagram Que Você Deveria Participar.

No artigo de hoje, vamos apresentar {a entrevista} feita com uma das maiores personalidades a respeito de “automação Instagram”. Então, Segredos imperdíveis sobre como evitar a tão temida não vender nada e informações sobre aumentar o engajamento no Instagram vão ajudar bastante você que é cantor!
É possível atingir o ponto exato e alcançar seu objetivo de aumentar o engajamento no Instagram de forma certa. Você sabia que os maiores nomes que falam a respeito de automação Instagram costumam seguir basicamente esses passos abaixo?
Se você souber como lidar com isso, vai perceber que é possível mudar várias áreas da vida aplicando os conceitos de baixar video do instagram no seu dia a dia. Na sua jornada como empreendimento pode ser desafiante baixar seu conteúdo favorito, deixando de lado ser muito complexo, mas com as informações desse automação Instagram vai ficar gravado em sua cabeça.

Crie concursos, promoções e sorteios

Por meio do engajamento com os seus atuais seguidores você pode encorajá-los a compartilhar o seu perfil, em troca de algo, é claro. Por exemplo, crie um desconto para quem compartilhar um post seu ou dê um brinde para quem marcar três amigos em sua publicação.
Existem várias opções para você engajar o público a divulgar o seu perfil, estude cada uma delas e implemente a que mais se adéqua ao seu modelo de negócio. Esta é uma ótima opção para quem quer aprender como aumentar seguidores no Instagram.
Gostou das dicas de hoje? Fique por dentro desse blog, pois é sempre o melhor que separo pra você sobre baixar video do instagram.
O assunto do momento para enfim se livrar de ser muito complexo e finalmente baixar seu conteúdo favorito.
É hora de levar a sério mesmo… automação Instagram exige força de vontade e disciplina. Quando tudo é feito profissionalmente, vislumbrar aumentar o engajamento no Instagram fica mais fácil.

A evolução do Instagram

O Instagram costumava ser um aplicativo realmente básico. Você tirava uma foto. Colocava um filtro nela (para ficar mais bonita), e compartilhava com o seu pequeno número de seguidores no Instagram.
Era isso. Nada chique.
Esse já não é mais o caso.
Atualmente, o Instagram possui uma tonelada de recursos.
Quando o Snapchat começou a atrair milhões de seguidores e apps como o Periscope começaram a utilizar vídeos ao vivo, o Instagram teve que se apressar para oferecer esses recursos também.

Plataforma para baixar video do Instagram e automação Instagram.

No artigo de hoje, vamos falar EXCLUSIVAMENTE sobre as vantagens de ser um profissional da área de baixar video do instagram. Prepare-se, pois Segredos incríveis para melhorar seu empreendimento valiosas estão prestes a serem lidas pelos seus olhos de empreendimento faminto por boas informações sobre esse assunto!

Defina quem é o seu público-alvo

Com quem você quer falar? Dependendo do produto, serviço ou conteúdo que oferece existem grupos de pessoas que podem ter maior interesse e, consequentemente, maiores chances de se tornarem seguidores.
Se é o proprietário ou uma agência que faz o marketing de uma rede de cursinhos, certamente quer vestibulandos como seguidores.
Trabalha para um e-commerce de pranchas de surf descoladas? Então, deve atrair jovens que moram em cidades com praia ou que gostam de viajar para o litoral para surfar.
Caso seja um obstetra, o ideal é conquistar seguidoras mulheres que planejam ter filhos.
Definir seu público é essencial para sua estratégia no Instagram funcionar e o que nos leva para o próximo passo.

#2 Entenda pelo que seu público se interessa

É claro que uma marca, seja pessoal ou de uma empresa, pode usar sua presença digital para falar sobre seus benefícios e buscar vender mais. Porém, essa não é a ação ideal para ganhar seguidores no Instagram.
O seu conteúdo precisa ser interessante para seu público-alvo, ou seja, ele deve ser relevante, útil e gerar valor. Mas como fazer isso?
Quem quer conquistar seguidores no Instagram precisa ter empatia e se colocar no lugar de seu cliente ou seguidor ideal. É necessário pensar: quais são os interesses dessa pessoa? O que ela busca e o que é prioridade na vida dela? Mas lembre-se: é essencial entender pelo que seu público-alvo se interessa e não pelo que você gostaria que ele se interessasse!
Veja como funciona esse alinhamento de interesses entre seu público ideal e os interesses dele:
  • Um cursinho que quer atrair vestibulandos para seu perfil, pode falar sobre dicas para provas, pegadinhas do ENEM e como manter a calma na hora dos testes. E, claro, tudo de uma maneira que seja interessante e bem humorada para os jovens.
  • Um médico nutrólogo especialista em saúde e nutrição esportiva quer falar com quem se interessa por esportes, pessoas fitness e atletas. Então, ele deve fazer postagens sobre performance, como certos alimentos influenciam no corpo de um atleta, quais são os segredos de quem tem melhoras nos treinos e afins.
Com essa visão de entregar o que é relevante, é possível produzir o conteúdo certo para atrair o cliente ideal.

#3 Saiba por que você quer essas pessoas seguindo seu perfil

Blogueiros costumam a usar a rede para se conectar com os fãs e promover seu conteúdo. Diversos atores usam seu perfil como forma de se mostrarem “pessoas reais”. Lojas de roupas utilizam a plataforma para expor suas peças para quem gosta de moda ou da própria marca. Profissionais de diferentes áreas usam o Instagram para se posicionar diante do seu nicho.
Mas por que você está no Instagram? Por que é necessário ter mais pessoas seguindo seu perfil?
Concorda que só alimentá-las de conteúdo pode te desmotivar a fazer o melhor que sua marca pode oferecer?
Para evitar esse problema, entenda o porquê você quer reunir aquelas pessoas no seu perfil e nutri-las. Isso vai dar sentido a sua estratégia e te ajudar a ver resultados além do número de seguidores.

Qual melhor ferramenta de automação Instagram ?

Com a automação não há dores de cabeça de ficar na frente do computador dia e noite para não perder nenhuma novidade ou cliente, a grande vantagem da automação é dormir tranquilo sabendo que não perderá nenhum cliente durante o sono.
Sempre indicamos o sistema Maisgram.
O Maisgram oferece um serviço diferenciado para seu Instagram, aumente sua visibilidade para alavancar seu negócio. Nossa ferramenta vai atrair pessoas que realmente se interessam pelo seu perfil, você escolhe o público e ganha muito mais seguidores no Instagram.

Segmentação de Público.

Utilize Perfis para encontrar seu público alvo. Você pode filtrar ainda mais seus novos Seguidores com nosso filtro por gênero. Ganhar apenas Seguidores Homens, Mulheres ou ambos reduzindo perfis Comerciais.

Direct de Boas Vindas

Configure uma mensagem personalizada para ser enviada a seus novos seguidores. Melhore seu relacionamento com os clientes.

Sistema Automatizado para Seguir e Deixar de Seguir.

O Maisgram trabalha por você realizando interações de Seguir e Deixar de Seguir automaticamente.

Relatório Completo de Atividades.

Você pode acompanhar diariamente todas as ações executadas pela nossa plataforma.

Aumente seu Engajamento com Likes e Visualizador Automático de Stories.

Nossa plataforma automatiza Likes em postagens da sua Timeline e também visualiza automaticamente diversos Stories das melhores hashtags brasileiras.
Quando as ideias acabam, AGIR é a solução! Você já se pegou com ser muito complexo em algum momento quando estava tentando baixar seu conteúdo favorito? Se já… Esse artigo de hoje é justamente para você empreendimento!
É extremamente necessário cuidarmos de nosso “eu” como cantor. Como cantor. O cuidado com quem nós somos, nossa vida pessoal é primordial no nosso dia a dia. E acredite, isso acaba determinando até se vamos aumentar o engajamento no Instagram bem ou não…

baixar video do Instagram de forma rápida.

Dicas De Baixar Video Do Instagram Para Cair Seu Queixo Com Resultados.
Você sabia que para saber bem baixar video do instagram? Não é preciso absorver tantas e tantas Segredos incríveis para melhorar seu empreendimento e automação Instagram sobre isso? Veja este simples artigo com dicas simples.
E sempre se fala das possibilidades infinitas que tem para autônomos em geral, quando sabem bem sobre baixar video do instagram.
Eu estou muito feliz por ter conseguido minha meta de aumentar o engajamento no Instagram depois que acreditei que esse Instagram seguidores valia realmente a pena…
Persistência é a chave para sistemas para divulgar perfil alcançar aumentar o engajamento no Instagram.
Ação é a solução. Quando parece que aumentar o engajamento no Instagram está longe, continuar agindo e caminhando é o que irá fazer com que não paremos pelo caminho, deixando não vender nada nos abater.
Como baixar video do instagram pode revolucionar o mundo em que vivemos? Pelo menos na nossa área? Já imaginou? Seus filhos e netos falando sobre quando você ajudou muitos autônomos em geral?

Personalize seu perfil e aprenda a baixar video do Instagram.

Você, provavelmente, já ouviu falar que a primeira impressão é a que fica, não é mesmo? E é assim mesmo que funciona com o seu perfil no instagram.
Quando um usuário acessa um perfil que pareça pouco interessante ou confuso, com apenas um clique, ele vai para outro perfil. Por isso, é tão importante ter um perfil atraente e bem organizado, que prende a atenção do visitante nos primeiros instantes.
Personalizar a foto do seu perfil deve ser a sua prioridade agora. Para perfis pessoais, o ideal é que tenha uma boa foto de rosto, com qualidade boa e, de preferência, só uma pessoa na foto.
Para perfis empresariais, é mais adequado é que tenha a logo da empresa, o slogan ou uma imagem que defina de modo objetivo a empresa. Preze pela qualidade da imagem usada e pela nitidez da informação.
No caso de logos com slogan, verifique se as letras estão legíveis, e caso não esteja, opte somente pela imagem ou desenho da marca.
O próximo passo para personalizar seu perfil é caprichar na Bio. Diversas empresas utilizam esse espaço para incluir telefones de contato e descrição da empresa.
Poucas pessoas sabem que é possível incluir hashtags na bio do Instagram, mas agora isso já não é um segredo para você! Por mais que isso pareça simples, é possível atrair tráfego para o seu perfil das pessoas que têm interesse pelo assunto da hashtag.
O Instagram é uma mídia totalmente voltada para imagem, característica importante que tem sido aproveitada por empresas. O índice de adesão da audiência no Instagram é alto, e para obter cada vez mais resultados, novos aplicativos para ganhar seguidores no Instagram tem surgido.
Acompanhar o comportamento do público e aproveitar as tendências é a principal estratégia para aplicar no seu negócio. Com a venda de produtos físicos ou digitais, você pode se beneficiar de um perfil no Instagram, para a promoção da sua empresa.

10 Ideias Sobre Automação Instagram Que Vão Acelerar Seus Resultados.

Estava sentando no meu sofá, e resolvi deixar esta dica incrível sobre automação Instagram. Eu já tive boas experiências em aumentar o engajamento no Instagram. Mas, confesso que já enfrentei algumas vezes o fato de não vender nada. Se eu consegui, posso compartilhar com você que está começando como cantor.
Se você é cantor, você definitivamente não pode ficar de fora, pois este é o momento de você estar mais próximo de vencer não vender nada e alcançar o tão sonhado aumentar o engajamento no Instagram.
Descubra o segredo de sistemas para divulgar perfil que já conseguiram aumentar o engajamento no Instagram, nesse Um artigo de qualidade sobre Instagram seguidores.

Quer saber mais sobre baixar video do Instagram e automação Instagram?

Experimente agora mesmo a Seguidores no Instagram.
Blog Estratégia 10k.

https://preview.redd.it/ph3w1nna0dr31.jpg?width=400&format=pjpg&auto=webp&s=df8c476c11d75e3dbdf745c4ae2c7c78740efcbd
submitted by simonekama to u/simonekama [link] [comments]

[Desabafo] Mais um golpe de mudança de anúncio de última hora no mercado livre. Camera com(sem) cartão de memória.

Boa noite pessoal! Fazer um desabafo e tentar achar uma solução. Fazia uns tempos que estava procurando uma câmera boa para vídeos, e tinha um modelo em mente. Mas sendo cara, estava tentando achar usada.
Infelizmente a maioria estava vendendo no ml por praticamente o preço de nova, então não compensava. Pula para essas semanas passadas. E acho a câmera completa por um preço de usado que realmente compensava. Depois de apresentar o interesse em comprar e ter as dúvidas tiradas. Eu efetuo a compra. Na descrição estava constando que vinha com lente, bolsa, bateria extra, e cartão sd.
Espero 2-3 semanas pela entrega. E quando chega o cartão não está na máquina.
Pergunto para o vendedor. Ele diz que o cartão não estava incluso.
Vou até o anúncio finalizado. E para a minha surpresa o cartão não está na descrição. Inclusive está lá a minha pergunta sobre qual era o cartão e ele respondendo que era de 64gb. A câmera não pode funcionar normalmente sem um cartão tipo uhs 3 que era o que devia ter vindo. Não existe o mesmo na minha cidade. E não chega antes do prazo de reclamação acabar.
Dei uma testada com um cartão mais lento e não parece que tem pixels mortos. Mas complicada a situação. Considerando que agora vou ter que gastar 180 a mais do que estava previsto.
Tentei procurar. Mas não tem nada no ml prevendo ressarcimento parcial ou envio de peça faltante. Acredito que o parecer seja favorável para mim. Considerando que a pergunta está registrada no site. E eles podem ver o histórico de edição(suponho).
A camera ainda compensa apesar dos 180 extra, mas bem menos.
Algum conselho de como devo proceder? Já reclamei com o vendedor. Mas ele fica dando migué que a resposta da pergunta era o cartão que ele usava e não o que vinha com a câmera. E não quer enviar de jeito nenhum. Será que com a ameaça da câmera voltar e ele perder a venda com a reclamação seriam suficiente pra ele parar de dar migué?
*UPDATE
Eu fiz a reclamação via troca. Lá tinha a opção de que veio faltando peças. Expliquei toda a situação de novo para o vendedor, pedindo ressarcimento parcial. Mas pelo chat de reclamação do mercado livre. Felizmente o "jamanta" quis continuar com a mesma história de que tinha respondido o cartão que usava e não o que vinha. Sendo que ele em nenhum momento especificou isso.
Ele podia ter falado que enviou. O que me daria um pouco mais de trabalho de provar, pq esqueci de gravar os slots da câmera quando estava fazendo o vídeo de unboxing pra evitar esse tipo de coisa (fui burro nessa). Mas ainda tinha as conversas no wp.
Menos trabalho... Ele inclusive pediu mediação pelo ml. Vamos ver no que dá.
submitted by vindellama to brasil [link] [comments]

AÇO GALVANIZADO - APLICAÇÕES E PROCESSOS

PROCESSO DE GALVANIZAÇÃO GERAL
A aplicação de um revestimento metálico de zinco sobre o aço é comumente referida como galvanização. Isso é feito por métodos diferentes com propriedades diferentes. O processo de galvanização difere na espessura da camada e na produção do revestimento de zinco e a influência resultante na duração da proteção e resistência mecânica. Os procedimentos mais significativos são
Os sistemas de revestimento contendo zinco, tais como revestimentos de pó de zinco e flocos de zinco, não estão entre os processos de galvanização, embora sejam frequentemente associados ao termo "galvanização". O elemento comum de toda a galvanização é a aplicação de um revestimento metálico que consiste essencialmente em zinco. Sistemas de revestimento contendo zinco não atendem a este critério. Além disso, a proteção contra corrosão catódica não faz parte do processo de galvanização.
Fornecemos Bobinas de Aço Galvanizado em várias espessuras. Confira nossa linha de produtos.

DEFINIÇÃO DE GALVANIZAÇÃO

A galvanização por imersão a quente descontínua, ou seja, a galvanização por imersão a quente é a aplicação de um revestimento de zinco em aço ou peças fundidas por imersão de peças de trabalho principalmente pré-fabricadas (peças individuais) em zinco fundido. Os revestimentos de zinco produzidos por galvanização de peças oferecem proteção completa, uma vez que os componentes ou produtos já fabricados são galvanizados e a destruição da camada de zinco aplicada não ocorre por processamento adicional. Os revestimentos galvanizados por peças apresentam espessuras de camada significativamente maiores do que os revestimentos produzidos pela galvanização por tiras. Eles, portanto, alcançam períodos de proteção significativamente mais longos.

Procedimento

Na galvanização por imersão a quente, peças de aço com mistura de zinco em banhos são liberadas de impurezas como gorduras, óleos, ferrugem e incrustações, em seguida, tratadas com fluxo, dessa forma a galvanização por imersão a quente ocorre. O material de galvanização é imerso em um banho líquido de zinco fundido de aproximadamente 450 ° C.

Ação comportamento / corrosão

No caso de galvanização descontinua por imersão a quente de peças individuais, é produzido um revestimento de zinco, que é basicamente um dos métodos de proteção contra corrosão passiva de inibição de barreira. No processo de galvanização, como resultado da difusão mútua do zinco líquido com a superfície de aço, é formado um revestimento de camadas de liga de ferro-zinco de composição variada. Ao retirar os objetos galvanizados por imersão a quente, uma camada de zinco puro geralmente permanece na camada de liga superior.
A espessura usual da camada de zinco dos revestimentos galvanizados por peça é de 50 a 150 mícrons. O revestimento metálico de uma peça de galvanização também atua como um ânodo de sacrifício em caso de avarias do revestimento. Os revestimentos descontínuos produzidos têm as mesmas taxas de corrosão comparáveis ​​sob cargas atmosféricas normais que os revestimentos de zinco continuamente produzidos ou revestimentos de liga.

Padronização e áreas de aplicação

O padrão básico para a galvanização de peças é a norma DIN EN ISO 1461. Além disso, existem normas de produtos especiais. Componentes e construções parcialmente galvanizados geralmente atingem períodos de proteção de 50 anos ou mais em explosões de corrosão atmosférica. Como resultado, eles são usados ​​para quase todas as aplicações externas. Campos típicos de aplicação são aplicações de construção de aço e metal, bem como engenharia de tráfego, agricultura e engenharia mecânica.
Confira algumas aplicações mais comuns das chapas galvanizadas

TIRAS DE GALVANIZAÇÃO (REVESTIMENTOS DE ZINCO PURO)

A galvanização a tiras é um processo contínuo de galvanização por imersão a quente, no qual as tiras de aço são imersas em um zinco fundido em um processo contínuo e posteriormente processadas. Termos alternativos para galvanização de tiras incluem os termos galvanização Sendzimir e imersão a quente contínua com ligas de zinco ou zinco. A galvanização de zinco é descrita abaixo.

Procedimento

O material de partida é geralmente uma tira de aço laminada a frio, não recozida, com espessuras de 0,4 a 3 mm e larguras de 600 a 2000 mm ou faixas cortadas em várias larguras de 20 mm a menos de 600 mm, que são enroladas em bobina. Antes do processo de galvanização, a tira de aço é desenrolada da bobina e soldada para formar uma correia sem fim, para que o sistema possa ser acionado continuamente. A parte de tratamento atual consiste no forno contínuo, o banho fundido, um dispositivo para ajustar o revestimento de zinco e o resfriamento. A tira é submetida a um pré-tratamento térmico e continuamente recozido. Na zona de resfriamento, a fita é resfriada sob gás de proteção a uma temperatura próxima à temperatura do banho de fusão, de modo que ela mergulhe no banho de fusão de zinco com uma temperatura de banho de cerca de 450-460 ° C. Através de um rolo, a faixa é desviada para cima e deixa a piscina derretida novamente. A tira de aço revestida por imersão a quente é então tratada quimicamente, por exemplo, enroladas com óleo ou fosfatadas e enroladas numa bobina.

Ação comportamento / corrosão

Na galvanização por imersão a quente contínua de chapas finas, é produzido um revestimento por imersão a quente, que é basicamente um dos métodos de proteção contra corrosão por barreira passiva. Ela forma, por difusão, uma camada de liga de ferro-zinco muito fina na qual é formada uma camada de metal puro, que se forma ao puxar a fita do banho fundido.
A espessura usual da camada de zinco dos revestimentos galvanizados é de 5 a 25 mícrons. O revestimento metálico de uma tira de galvanização atua como em uma peça de galvanização também ativa como ânodo de sacrifício em caso de lesões do revestimento. Com chapa de aço galvanizado continuamente com revestimentos de zinco puro, pode-se assumir taxas de corrosão comparáveis ​​às dos revestimentos galvanizados. Devido à espessura significativamente menor da camada de zinco destes revestimentos, no entanto, uma duração de proteção significativamente menor dos revestimentos galvanizados por tiras resulta na mesma taxa de corrosão.

Padronização e áreas de aplicação

A galvanização de faixa é regulada na norma DIN EN 10143 e na norma DIN EN 10346. O aço galvanizado é um produto semi-acabado, ou seja, um produto intermediário que é posteriormente processado após a galvanização por meio de moldagem, estampagem e corte. Como resultado, a camada protetora de zinco é destruída nas bordas de corte e punção. Os aços galvanizados são normalmente usados ​​em áreas com baixos níveis de corrosão. Dutos de cabos ou elementos de ar condicionado são exemplos típicos disso. Os aços galvanizados a tira geralmente estão fora de cogitação para uso externo porque não atingem os períodos de proteção normalmente exigidos de várias décadas devido à baixa espessura das camadas.

GALVANIZAÇÃO TIRA (REVESTIMENTOS DE LIGA)

Uma variante da galvanização de tiras é o chamado imersão a quente com ligas de zinco, em que os revestimentos de liga de zinco são aplicados à tira de aço. Estes consistem em zinco-alumínio (ZA), zinco-magnésio (ZM) ou zinco-alumínio-magnésio (ZAM). A espessura usual da camada destes revestimentos é de até 25 microns. A sequência do processo em revestimento por imersão a quente com ligas de zinco corresponde, em grande parte, ao revestimento por imersão a quente com zinco e é descrita em " Tiras de galvanização (revestimentos de zinco puro) ". Também com ligas de zinco, a tira de aço refinada por fusão é um produto denominado semi-acabado, que é um precursor, que é posteriormente processado por galvanização por estampagem, estampagem e corte. Como resultado, a camada protetora de zinco é destruída nas bordas de corte e punção.

Comportamento de Corrosão

Revestimentos galvanizados por zinco-alumínio, zinco-magnésio e zinco-alumínio-magnésio revelam em testes de curto prazo. Como no teste de névoa salina, melhor resistência à corrosão em comparação com revestimentos galvanizados de zinco ou revestimentos galvanizados. Este aumento da resistência à corrosão pode até agora não ser provado em condições normais naturais de intemperismo ao ar livre. Por exemplo, testes climáticos naturais com duração de 10 anos não mostraram taxas de corrosão diferentes entre as barreiras de segurança com revestimentos de zinco puro e aquelas com revestimentos de zinco-alumínio. Um teste de troca em túneis também não mostrou taxas de corrosão diferentes entre revestimentos de zinco puro e revestimentos de zinco-alumínio-magnésio.
Sob cargas de corrosão muito maiores, como em aplicações offshore, uma ligeira vantagem dos revestimentos de ligas de zinco-alumínio-magnésio pode ser vista, mas isso é muito menor do que o mostrado nas brochuras de alguns fabricantes. Fala-se de "até 10 vezes melhor" o discurso. Em aplicações de construção clássica em climas rurais ou urbanos (categorias de corrosividade C2, C3, C4), os resultados de testes laboratoriais de curto prazo, como o teste de névoa salina, não puderam ser confirmados. Neste caso, os revestimentos de liga produzidos pela galvanização de tiras têm taxas de corrosão comparáveis ​​às dos revestimentos de zinco puros produzidos pela galvanização de tiras ou galvanização de peças. A duração da proteção é assim determinada não pela natureza do revestimento de zinco, mas pela espessura do revestimento de zinco.

Padronização

Os revestimentos de liga feita de zinco e alumínio são mostrados como revestimentos de zinco puro a partir de aço galvanizado por imersão a quente na norma DIN EN 10346. Os revestimentos de zinco-alumínio-magnésio não são regulados normativamente.

Aplicações

Por exemplo, enquanto tiras de aço revestidas com zinco-alumínio são usadas na construção como fachada de paredes finas e elementos de parede com revestimento adicional, nenhum uso típico para revestimentos de zinco-alumínio-magnésio pode atualmente ser definido. Os revestimentos de zinco-alumínio-magnésio geralmente estão em competição com revestimentos de zinco galvanizado ou zinco-alumínio e podem eventualmente substituí-los em algumas áreas. Eles não são um concorrente sério para revestimentos galvanizados, que cobrem períodos de proteção significativamente maiores devido a suas espessuras de camada significativamente mais altas.

PULVERIZAÇÃO DE ZINCO

Quando o spray é galvanizado, também chamado de pulverização térmica com zinco, o zinco é derretido. Por exemplo, pulverizado em uma pistola de pulverização na superfície da peça de aço. É regulado na norma DIN EN ISO 2063. A espessura dos revestimentos de zinco "zincados" é geralmente entre 80 e 150 mícrons. Os revestimentos galvanizados por spray devem ser adicionalmente selados por um revestimento penetrante.
No que diz respeito à duração da proteção de revestimentos zincados, não há especificações uniformes padrão, uma vez que de acordo com a norma DIN EN ISO 14713, a pulverização de arco é mais vulgarmente utilizado como um sistema de proteção contra a corrosão com a selagem posterior, a proteção contra a corrosão do sistema irá depender em grande parte da versão correta.
A galvanização é freqüentemente usada como proteção contra corrosão para peças de aço, que não podem ser galvanizadas pelo projeto. Em contraste com a galvanização por imersão a quente, a zincagem e o aço não formam uma liga durante a galvanização por pulverização. A galvanização por pulverização é regulada na ISO 2063.

GALVANIZAÇÃO GALVÂNICA

Em zinco galvânico, o zinco é depositado em peças de aço por meio de corrente elétrica. Os eletrólitos são geralmente ácidos, mas também alcalinos livres de cianeto ou cianídicos. Os revestimentos de zinco resultantes são comparativamente finos e são principalmente a 5 mícrons, mesmo se espessuras de camada maiores são possíveis. A galvanização é, portanto, usada principalmente para tarefas temporárias de proteção contra corrosão em ambientes fracamente corrosivos. Em contraste com outros processos de galvanização, como a galvanização por imersão a quente, o zincamento não leva à formação de liga entre o revestimento de zinco e o aço. O revestimento de zinco consiste em um revestimento de zinco puro.
A galvanização ocorre de forma descontinua, de acordo com a norma DIN 50979 ou continuamente DIN EN 10152 + 10244-2. As espessuras das camadas de revestimentos de zinco galvânico aplicados de forma descontínua são geralmente entre 5 e 25 micrômetros.
Um dos produtos galvanizados mais conhecidos são os de cor prateada brilhante, que têm uma ferrugem avermelhada após alguns anos quando usados ​​ao ar livre e não devem ser confundidos com parafusos galvanizados.

SEM GALVANIZAÇÃO (REVESTIMENTO DE PÓ DE ZINCO, REVESTIMENTO DE FLOCOS DE ZINCO)

Os revestimentos de pó de zinco também são usados ​​para reparar defeitos em revestimentos galvanizados por imersão a quente. Os sistemas de revestimento contendo zinco, tais como revestimentos de pó de zinco e flocos de zinco, não estão entre os processos de galvanização, embora sejam frequentemente associados ao termo "galvanização". O elemento comum de toda a galvanização é a aplicação de um revestimento metálico que consiste essencialmente em zinco. Sistemas de revestimento contendo zinco não atendem a este critério.
Veja nossa linha de produtos de Chapas Galvanizadas
submitted by compracos to u/compracos [link] [comments]

Como usar Raidbots

O BlocoH tem uma conta que pula a fila e tem maior numero de combinações de gearset, para ter acesso peça ao RL (Niltin), Officers (Coxinha, Geralte) ou ao nosso querido Vrasku, por favor, deixe a conta apenas entre nós.

Básico:

1º Passo: Faça download do addon Simcraft (https://mods.curse.com/addons/wow/simulationcraft) se você não usar o Curse Client você terá que instalar manualmente, colocando os arquivos do zip na pasta Interface/Addons onde seu WoW se encontra.

2º Passo: Entre no seu char e escreva /simc para conseguir um textão imenso com vários numeros e dados sobre seu personagem, copie o texto

3º Passo: Vá no site www.raidbots.com/simbot e insira o que você copiou em jogo (ou ache o nome de seu personagem/servidor, o jogo irá copiar com os talentos e items que seu personagem deslogou) em uma das 7 ferramentas ao seu dispor:

Intermediário - O que cada opção faz:

Stat Weights: Ao pegar seu gear (via simcraft addon ou armory) o raidbots vai fazer uma simulação e a partir dessa simulação ele vai te dar o peso de Stats ofensivos em lutas single target sobre o jogo e no final te dará uma "Pawn String" que você pode usar em jogo para comparar items que você já possui, para conseguir usar essa Pawn string primeiramente copie a string e depois instale o addon Pawn (https://mods.curse.com/addons/wow/pawn) e entre no jogo dê um comando /pawn para acessar o addon, ao abri-lo vá na aba scale e ative o Manual e clique em importar e cole a string que você copiou anteriormente no site.
ATENÇÃO: O peso dos Stats é uma excelente ferramenta para conseguir montar o melhor gear, mas entenda que várias classes possuem softcaps que fazem com que os pesos mudem drasticamente após certos limites forem alcançados, para evitar isso, use constantemente essa ferramenta conforme você vai mudando de equipamento e lendários.

Top Gear: Essa opção só pode ser usada com o addon Simcraft pois o mesmo pega todos equipamentos em sua bag ao colocar a string o raidbots irá te mostrar todos equipamentos que você possui na bag e com isso você poderá gerar 240 gearsets para assim conseguir fazer uma simulação para te dizer qual será o seu melhor gear e DPS em single target.

Gear Compare: É bem semelhante ao Top Gear, a diferença é que ele compara apenas sets completos, para isso você precisa pegar vários gearsets usando o /simc ou deslogando várias vezes para poder compará-los, lembrando de salvar assim que você colar um set ou você pode adicionar manualmente item por item escrevendo o nome dele em inglês, ao pegar um numero de sets mande simular e o jogo te dará a melhor opção dos gearsets oferecidos.

Relic Compare: É igual ao Gear Compare, a unica diferença é que você pode colocar as traits do crucible.

Talent Compare: Carregue seu personagem (por meio de simcraft ou armory) e escolha talentos diferentes do que você carregou para comparar e ver qual deles é o melhor para seu DPS.

Quick Sim: Simples e rápido, você carrega seu personagem e ele te dará um simcraft do DPS, é bom caso você esteja apenas procurando rapidamente qual equipamento que você pegou é melhor e por ai vai.

Advanced: Aqui é para quem manja das putarias, nem eu sei mexer direito.

Avançado - Para você ter certeza que está recriando o cenário perfeito para você:

Essa seção será focado apenas no "Simulation Options" pois ele é algo que faz com que você consiga recriar vários cenários de simulação de DPS, então vamos lá:

Interations: É o numero de simulações que você quer fazer, deixe em 10.000, menos que isso (5000) pode te dar simulations bem diferens devido a RNG envolvido na sua classe e acima disso é overkill pois só demorara pra simulação terminar

Fight Style: Aqui você escolhe o estilo de luta que você quer fazer a simulação:
Patchwerk: é o modo default, é uma luta sem movimentação alguma e puro single target
Hectic Add Cleave: Como o nome diz, é uma luta com bastante movimentação, adds que spawnam constantemente o que faz com que seja mais uma luta focada em dar cleave do que AoE
Light Movement: uma luta single, movimentação de vez em quando, semelhante a luta do Goroth/Sister
Heavy Movement: lutas single mas que tem muita movimentação, como a maiden ou ursoc
Casting Patchwerk: lutas single com pouca movimentação mas em que o boss costuma castar habilidades que podem tomar interrupt, bom para classes que usam sephuz ou ganham bonus ao dar interrupt
Helter Skelter: Lutas com muita movimentação, interrupts, single target e onde o boss fica invulnerável, não há lutas na Legião assim.
Ultraxion: Lutas com nenhuma movimentação, puramente single mas que precisa a total interrupção de DPS para fazer mecânica
Beastlord: Luta de tudo, com troca constante de target e cleave constante

Number of Bosses: Esse daqui é para saber quantos bosses estão ativos durante toda a luta para fazer seu simcraft, nessa expansão não tem nenhum boss em progressão que faça com os 2 bosses sendo cleavados ao mesmo tempo, porém há lutas como o Demonic Inquisition, Dragons of Nightmare e Botanista em que há momentos longos onde as pessoas cleavam.

Fight Lenght: É a duração da luta, o default é 5 minutos e acho bom ficar ali, pode ser mudada para alcançar o tempo de uma luta como você procura, como as Sisters por exemplo que possuem 6 a 8 minutos de luta ou Kil'jaedan ou Gul'dan pré-nerf que durava entre 10 a 12 minutos.

SimC Version: Há duas opções ai, Weekly ou Nightly, a Weekly que é a default é a versão do Simcraft com maior estabilidade e mais correta da semana e a nightly é a ultima versão feita pela equipe, agora que estamos há muito tempo em Tumba eu aconselho ficar no Weekly, mas assim que sair Argus ou outra raid aconselho ir para nightly pois há muitas alterações que eles fazem com novos tiers, procs de trinkets e lendários e há como ativar o PTR simulation a direita, use apenas se sua classe estiver sofrendo mudanças no PTR se não haverá poucas mudanças.

APL SimC Default: Nem sei o que fazer ai.

CASO SEJA STATS WEIGHT:
Report Name: É o nome que você quer usar para sair na Pawn String para poder diferenciar ao comparar items, é bom em caso de você fazer vários stats weights com o mesmo personagem mas com gearsets com fins diferentes (um para AoE e outro para single por exemplo) e abaixo há mais duas opções, a primeira irá aparecer uma janela no canto inferior direito da tua tela avisando que a simulação foi terminada e a outra irá te mandar um e-mail, o que não é póssivel.
submitted by coxinha to BlocoH [link] [comments]

Como Montar uma Loja de Auto Peças - YouTube PC antigo antes da troca das peças Troca de peças de máquina - YouTube Troca de peças de reposição refletor led - YouTube Brechó infantil, trocas de peças que vc não usa mais ...

A Ache Peças atua com vendas de peças novas e usadas, nacionais e importadas. Possuímos um amplo estoque de autopeças com garantia e trabalhamos com diversas marcas de carro. Nosso serviço é rápido e dinâmico, além de realizarmos parcerias com ferros velhos de todo o Brasil Mercado de troca de roupa usada permite renovar o roupeiro de forma gratuita Marcos e Catarina foram dois dos curiosos que passaram pela ModaLisboa, para levar peças de roupa usadas e trazer ... O retorno de peças usadas de veículos comerciais em troca do reembolso de um depósito e sua remanufatura industrial se tornaram uma tendência mundial. O procedimento é muito simples: ao fazer uma troca, a oficina recoloca a peça usada na embalagem original da peça de reposição e a envia ao atacadista para reciclagem. Top Car Auto Parts Comércio de Peças Usadas - Campo Grande. Rua Pedro Celestino, 500, Centro. Campo Grande. Mato Grosso do Sul, MS. . Fazemos Compra de automoveis. Precisando de Peças Usadas para seu Automovél, Visite Nossa Empresa, Temos os Melhores Preços da região. Faça seu Orçamento. Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Balicar comércio de peças usadas. posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

[index] [1028] [4426] [8054] [6501] [7934] [1713] [2089] [3158] [3933] [4508]

Como Montar uma Loja de Auto Peças - YouTube

Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube. como montar uma loja de auto peças 💞 Inscreva-se 👉 https://goo.gl/knQBRf 🎯 💘 Curta 🎯 Compartilhe 😍 Gostou ? Comente ⤵ fui al tianguis de autos el tapatio de guadalajara , busque camionetas seminuevas y esto fue lo que encontre , pra que te des una idea de los precios por un ... Aprenda a trocar a portela do refletor led! Fala pessoal, neste vídeo mostro o meu PC antes da troca de peças todos para a nova geração, com peças lançadas em 2016 E para fechar o ano com chave de ouro, vou postar os vídeos de todas ...

https://forex-portugal.forextradingonline.website